sábado, 11 de maio de 2013

Casal de turistas fotografa OVNI em San Clemente - Argentina.

Os jovens que fotografaram um OVNI

Um jovem casal de turistas enquanto desfrutava de um show de entretenimento em San Clemente nas imediações de Buenos Aires – Argentina, incondicionalmente registraram com sua câmera um Objeto Voador Não identificado.

OVNI em uma das fotos do jovem casal

Segundo o jovem que tirava as fotos de sua namorada e familiares comenta que em uma breve passagem pelas fotos ficou surpreso com o que havia registrado. E descreve :

" - Fiz umas sequências de fotos da minha namorada e dos familiares dela, coisa rotineira em passeios, e  assim que olhei algumas fotos vi algo incomum, imediatamente olhei para o céu e lá estava, um objeto cinza e estático - explica o jovem Colnago Fernando Neri.

Ao perceber a situação inusitada o jovem mostrou o objeto e as fotos para a namorada e os dois em uma rápida análise acreditaram na hipótese de um OVNI.

Imóvel, o objeto desconhecido aparece em plena luz do dia

A jovem descreve sua versão :

" - O objeto estava imóvel, era diferente, não era similar aos pássaros ou mesmo a um avião e nos deixou surpresos e espantados" – disse Jimena Rios.

Conseguimos um vídeo (no canal de Neri Colnago - YouTube) em que mostra o casal dando uma entrevista ao canal argentino TL 9.

Assista : 




Fonte Consultada : Diário Popular
Fonte do Vídeo : YouTube / Neri Colnago
Fonte da Reportagem : TL 9

Clique :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais