sexta-feira, 29 de março de 2013

Testemunha espanta - se ao ver gravação de OVNI em sua viagem de férias.

Testemunha acredita que filmou um OVNI

Nada melhor do que férias, e na companhia de pessoas a qual amamos, certo ? - Mas e se de repente ao rever todas as proezas filmadas nas férias e se deparar com algo extremamente misterioso, o que você pensaria à respeito ?

Foi o que aconteceu com o sr. Jorge e seu filho em Comodoro Rivadavia, as beiras do golfo de São Jorge – Argentina, enquanto no aeroporto de Chubut filmavam suas aventuras de veraneio.

Ao rever vídeo testemunha se surpreende com um misterioso objeto !

Dias depois em casa, o sr. Jorge organizava as fotos e os vídeos da viagem, mas ao assistir uma das sequências gravadas em seu celular achou estranho a passagem de um objeto "quase imperceptível" bem acima do aeroporto e quase próximo a aeronave que seu filho havia pedido para filmar.

Repórter assiste imagens do OVNI gravado por celular

Surpreso a testemunha divulgou as imagens na Internet, e com a repercussão e comentários ocasionou a realização de uma entrevista para um programa argentino. Comenta :

“ - Eu assistia os vídeos de uma viagem em que fiz com meu filho no final de Fevereiro/13, para a Patagônia e descobri algo estranho, parece que filmei um Objeto Voador Não Identificado.” - É o que afirma o senhor Jorge.

Questionado pela repórter sobre a convicta captura de um objeto voador a testemunha inclusive pensou que fosse somente sujeira na lente da câmera, mas que segundo ele ao rever o vídeo por diversas vezes se convenceu que era mesmo a aparição de um OVNI. Confira mais abaixo parte da matéria.

O objeto surge no canto direito superior quase imperceptível nesta sequência

Para nós, convenha-se que a filmagem não é uma das melhores e relatos do tipo onde objetos estranhos aparecem sobre aeroportos não são difíceis de encontrar em sites especializados de pesquisas ufológicas, chamo apenas uma atenção em particular, pois em uma das minhas viagens para a Argentina – eu presenciei a prática de soltar pipas muito próximas as pistas de pousos e decolagens do aeroporto e revendo o vídeo em “slow motion” percebi movimentos e silhueta (do suposto objeto) sugestivas a este artefato aparentemente inocente mas que usado de maneira arbitrária e incorreta pode prejudicar vidas e inclusive provocar a queda de um avião. Mas isto é apenas uma hipótese e que deve ser investigada mediante exaustivas análises ! Sobre a testemunha me reservo o direito de não questiona-lá por enquanto !

Assista o vídeo :


Fonte consultada : Arroyo Diario.

Clique :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais