quinta-feira, 21 de março de 2013

Passageiro filma OVNI durante voo nos Estados Unidos.

Passageiro registra seu voo para Denver EUA

Um passageiro do voo 725 da Frontier Airlines filma um Objeto Voador Não Identificado enquanto voava da capital Washington DC para Denver – EUA.

A testemunha ao filmar da janela um voo tranquilo de cruzeiro no dia 05 de Março de 2013 a uma altitude aproximada de 10 mil mts observou ao horizonte sobre a asa direita o que seria um objeto voador desconhecido acompanhando o trajeto do avião. O OVNI segundo à testemunha tinha uma cor prata cintilante e não apresentava características de nenhuma outra aeronave convencional (avião) e garantiu que não houve qualquer confusão quanto a isto. Desmentiu também a possibilidade de que fosse a sinalização (luz) da asa do avião refletida na janela.

Do lado da asa direita do avião surge um suposto OVNI registrado pela testemunha

O formato do objeto parece discoide, mas, logo à seguir perde-se o foco nítido das imagens devido a uma turbulência que atinge o voo 725.

Considerando a altitude, o objeto desconhecido fugiria a similaridade de algumas tecnologias aéreas como a de um helicóptero; porem, existe a possibilidade em seguimentos de aeronaves experimentais como drones (aeronaves de reconhecimento militar), e talvez a de um satélite voando baixo provocado por mau funcionamento.

Zoom do objeto voador cintilante

Para considerações finais à testemunha alega que depois de segundos quando a turbulência atingiu o avião o objeto aumentou sua intensidade de brilho e disparou em grande velocidade para o horizonte. Entretanto o que chama a nossa atenção é para o fato da turbulência acontecer no mesmo instante em que o objeto voador não identificado aparece próximo ao avião.

Coincidência ?

Assista o vídeo :


Fontes consultadas : Gather e Examiner.

Clique :










Um comentário:

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais