quinta-feira, 21 de março de 2013

OVNI flagrado nos céus de Los Angeles - EUA.

OVNI nos céus de Los Angeles

Não é de hoje que os Estados Unidos tem a maior evidência de casos de aparições e contatos com extraterrestres do Mundo,e nessa Terça - Feira (20/03/13) uma nova aparição aconteceu nos céus de Los Angeles flagrado por uma testemunha da janela de sua residência, que “atentamente” gravou uma sequência curiosa entre uma aeronave (avião) e um objeto voador não identificado.

Avião fica próximo ao que parece um Objeto Voador Não Identificado

Cogitou nos primeiros segundos a possibilidade de ambos “Avião e Ovni” estarem em rota de colisão o que não ocorreu. Nas imagens o avião surge do lado esquerdo e claramente é visível observar as luzes de navegação (Strobe Lights e Anticollision Light) o que distinguiu claramente a diferença do objeto voador que manteve – se estático durante alguns segundos para em seguida movimentar – se e desaparecer nos céus de Los Angeles.

A aeronave e o objeto parece quase próximos nesta imagem

Aparentemente no decorrer do percurso (voo) o objeto apresenta características contrárias encontradas em aeronaves convencionais, como aviões e também helicópteros, pois na sequência das imagens não é possível observar as luzes de navegação obrigatórias e exigidas pelas leis internacionais de aviação.
Porem, vale lembrar que, Los Angeles é uma das cidades americanas onde o tráfego aéreo é um dos mais intensos do planeta, o que não descarta – se a possibilidade de ilusão de ótica.

Contudo, verdade ou não, o caso pode não ser um dos mais interessantes, mas sem dúvida é um alerta para a humanidade de que eles estão entre nós !

Assista o vídeo :


Fonte consultada : Gather

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais