segunda-feira, 18 de março de 2013

OVNI em cortejo fúnebre de Hugo Chávez ?


Presidente Hugo Chávez

Durante cortejo fúnebre do líder venezuelano Hugo Chávez na cidade de Caracas no dia 06 de Março de 2013, surgiu uma estória de que fora visto acompanhando a transladação do líder pelas ruas um OVNI - Objeto Voador Não Identificado (conforme se vê na imagem abaixo); e segundo alguns chavistas como ficou conhecido os simpatizantes do presidente; a aparição era uma demonstração de magnitude histórica pela qual Hugo Chávez trouxe ao país.

Imagem de OVNI que teria acompanhado cortejo fúnebre de Chávez

Algumas pessoas mais entusiasmadas foram mais além dizendo que aquele fato previa um futuro melhor e mais expressivo para a Venezuela diante ao Mundo.

Imagem ampliada podemos perceber o formato discoide do objeto voador

Nas únicas imagens que obtivemos, umas das fotos mostra o suposto objeto voando sobre um morro, próximo a algumas casas e na segunda foto sobrevoa o centro financeiro de Caracas acompanhando o cortejo. Pela característica “discoide” o objeto segue os parâmetros de classificação das naves vistas em todo o Mundo.

Objeto voa sobre o centro de Caracas - Venezuela

Autoridades de países vizinhos acompanharam o velório de Hugo Chávez, como a presidente do Brasil Dilma Rousseff e o ex presidente Lula.

Autoridades da América Latina acompanham velório

Pela expressiva comoção do povo venezuelano (parte compreensível) a visita inesperada trouxe pouco interesse aos pesquisadores locais que não se pronunciaram sobre o caso.

Fonte consultada : AIMD

Clique :

http://www.aimdigital.com.ar/aim/2013/03/09/%C2%BFun-ovni-en-el-cortejo-funebre-de-chavez/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais