sábado, 23 de março de 2013

OVNI aguarda decisão sobre o novo Papa nos céus do Vaticano ?

Praça e Basílica de São Pedro - Vaticano, Itália

Não é de hoje que se tem notícias de que OVNIs rodeiam os céus do Vaticano – Itália, em busca de uma benção papal ou pela curiosidade alienígena de conhecer os mais influentes interlocutores de Jesus Cristo na Terra.

E durante os dias de reclusão no conclave (sig: com chave) para que os 115 cardeais votassem entre si para eleger o novo pontífice católico, uma série de supostas aparições de objetos voadores não identificados foi descrita por algumas pessoas que ali (Praça do Vaticano) aguardavam pela decisão; e que até então nenhuma prova confirmava os testemunhos.

OVNI aguarda decisão do novo Papa no Vaticano ?

Dias depois, alguns meios de comunicação divulgaram (Fontes Latinas !) um vídeo que segundo informações seria da BBC de Londres – UK, e mostra quando um repórter "ao vivo" passava novas informações do conclave; e o que se vê à seguir são imagens externas do Vaticano em que o cinegrafista sem perceber captura imagens de um suposto OVNI nas imediações da Basílica de São Pedro no dia 13 de Março de 2013, quando uma multidão e o Mundo aguardava a decisão de quem entre os cardeais seria o novo Papa.

Imagem revela objeto voador desconhecido próximo a Basílica de São Pedro

Então ! O que vocês acham ?

Recurso gráfico mostra o formato do objeto

A nós, surge algumas dúvidas sobre a aparição, uma delas, o fato do vídeo apresentar cortes excessivos combinados por edições quase imperceptíveis no primeiro momento em que se vê as imagens, verdade ou não, os alienígenas acompanharam um fato inédito para todos os católicos do Mundo, a indicação benevolente do Cardeal e agora Papa Jorge Mário Bergoglio. E que Deus o abençoe e ilumine seus caminhos para uma Igreja Católica prospera e honrosa as famílias do Mundo.

Assista o vídeo :

Fonte consultada : El Tribuno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais