terça-feira, 19 de março de 2013

Grupo de pesquisadores registra um OVNI em província de Valladolid - Espanha.


Objeto brilha nos céus da Espanha

Em 15 de Fevereiro de 2013, por volta das 22:44 hs em Ubicación província de Valladolid – Espanha, membros pertencentes ao site “Mundo Desconhecido”, conseguiram gravar um estranho objeto cintilante.

Segundo o relato de um dos membros, depois de meses de pesquisas regadas de obstáculos e emoções em busca de provas consistentes e com boas gravações para auxiliar amplamente nas evidências de fenômenos considerados extraterrestres na região, o grupo muito persistente obtiveram a dica de um local mais isolado nos arredores de Valladolid por um pesquisador considerado “guru”, o que deu muito certo !

O estranho objeto cintilante faz evoluções pelo céu espanhol

Nas imagens um suposto objeto voador surge no breu da noite espanhola, ficando estático, permitindo uma gravação com mais de 7 minutos. Com o zoom da câmera pouco se vê sobre seu formato, pois seu brilho reage muito intensamente.  À princípio, os traços do objeto diverge na possibilidade de uma aeronave convencional e apesar de sua estática posição não há como descartar tais hipóteses.

O objeto voador parece se dividir em seu jogo de luzes 

Segundo o porta voz dos pesquisadores, o local de onde capturaram as imagens do objeto (OVNI) será mantida sob sigilo. E garante que o vídeo é 100% original !

Assista o vídeo :



Fonte Consultada : El Intransigente  

Clique :                                                    





Um comentário:

  1. acho muito duvidou não é nada claro, isso não quer dizer
    que não seja verdade.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais