quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Suposto Alienígena salva homem de acidente na China.



Homem é salvo por teletransporte alienígena ?

Em países como a China, os motoristas são apressados até mesmo na hora em que estão indo para o lazer, bem, mas não foi o que ocorreu em meados de setembro (05/09/12) quando um motorista dirigindo seu caminhão em alta velocidade teve a sua frente um desatento catador de lixo cruzando a via com sua bicicleta, fato até bem normal para inúmeras ocorrências de acidentes naquele país. Contudo, um acidente quase consumado e registrado pela câmera de segurança, teve um final feliz e surpreendente.


Motorista fica surpreso ao ver ciclista salvo.

Consta através da filmagem que a poucos segundos do acidente uma figura aparentemente humana surge e salva o ciclista; teletransportando em segurança para a lateral do cruzamento. Durante a agitação, o motorista saí do caminhão à procura do suposto acidentado e percebe que o mesmo encontra-se são e salvo. Atordoados, tanto o motorista pela extrema situação e o ciclista sentado a margem da via parece não acreditar no que ocorrerá. A seguir, podemos notar que a figura humana (cintilante !) que salva o homem atônito a situação pergunta algo e se retira do local caminhando.


O aparente extraterrestre após salvar homem de acidente.

Para o pesquisador e coordenador Scott C. Waring do Ufo Sightings Daily disse que a cena é típica já que mora em Taiwan que fica a 1 hora da China, pois todos os dias acontece nas ruas acidentes fatais que envolvem principalmente os caminhões, bem ! com excessão a salvamentos por teletransporte !

Após o fato heróico o "ser" dá poucos detalhes de sua aparência real, mas alguns pesquisadores ao investigar as imagens alegam que antes de esconder o rosto e as mãos o transeunde alienígena emana um brilho cintilante, inclusive observado pelas testemunhas.


O rosto do suposto humano parece brilhar debaixo do capuz.

Aos pesquisadores sempre alertas para casos dessa magnitude à de confrontar dúvidas começando pelo tempo de exposição (gravação do vídeo), sonorização e a possibilidade de tudo não passar de um grande teatro ao ar livre seguida da prosaica computação gráfica, pois hoje é uma das piores armas contra os pesquisadores de OVNIs.

Ficção ou realidade ?

Assista ao vídeo :



Fonte consultada : The Canadian.

Clique : 

5 comentários:

  1. Isso ja foi confirmado como sendo parte de uma propaganda de um seriado deste país.

    ResponderExcluir
  2. Isso e o efeito da angustia da omissao de informacoes que resvala na mistura ficticia com a realidade OVNI.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que existe um movimento para que as pessoas aceitem de uma vez e parem de aterrorizar a si proprias, dou apoio total a esse jeito de campanha. Os Ovnis existem basta acreditar nas evidencias.

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO É UM ALIEN REPAREM QUANDO O SUJEITO SAI APARENTEMENTE E UMA MULHER, BEM NO COMEÇO QUANDO ELA JÁ SALVA O CARA REPAREM NAS PERNAS E SÃO MUITO PARECIDAS COMO DE UMA MULHER.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais