domingo, 5 de agosto de 2012

OVNI dá um "Baile" na polícia irlandesa?

Imagem surpreendeu testemunha na Irlanda

O inusitado paira sobre os domínios ingleses, depois do OVNI que atentamente voava sobre uma platéia desatenta (ao céu londrino) no Estádio Olímpico em Londres, comemorando a abertura das Olímpiadas de 2012, agora surge imagens impressionantes de um estranho e suposto objeto voador não identificado na Irlanda dando um "Baile" na polícia local. As imagens divulgadas na Internet (YouTube) cujo o pseudônimo (tracey26m) alega que um OVNI teria voado próximo ao um helicóptero da polícia ao ser perseguido, contudo a pouca qualidade do vídeo deixa algumas questões duvidosas no ar... - Cabe lembra-los que o canal onde o vídeo foi veiculado consta outros vídeos com imagens a ser verificadas com atenção !

O autor das imagens descreve seu avistamento com espanto e na ação repentina pega sua câmera e filma o que seria um helicóptero e um objeto desconhecido aproximando-se, provocando em seguida uma reação do objeto que circula ao redor da aeronave; algo nunca visto. Para qualquer piloto experiente essas manobras seria considerada uma "loucura" pondo ambas aeronaves em risco.

Com zoom e baixa qualidade pouco podemos concluir - Verdade ou Mentira ?

Entretanto com a pouca qualidade do vídeo não podemos afirmar de momento que as evidências sejam apenas mais uma brincadeira de mau gosto, o que sabemos de início é que para firmar um caso como autêntico (extraterrestre) necessitamos averiguar mais afundo as supostas evidências e tais erros de percurso devem ser descartados de acordo com os parâmetros técnicos sutilmente endossados na Ufologia.

Assista o vídeo (Em Inglês) :




Fonte consultada : Irish Central / YouTube.

Clique :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais