domingo, 12 de agosto de 2012

Ex agente da CIA confirma que a 65 anos atrás objeto que caiu em Roswell era mesmo extraterrestre.

Ex agente revela : Objeto que caiu em Roswell era extraterrestre

Segundo o ex agente e aposentado da CIA, Chase Brandon o objeto que caiu em uma fazenda em Roswell em 1947 era de fato um OVNI.

" - A estória divulgada alegando que era um balão meteorológico é pura mentira, aquele objeto obviamente veio do espaço (de outro planeta)" - comenta.

O ex agente serviu por 25 anos a CIA comandando inúmeras operações, inclusive algumas consideradas "não oficiais" por mais de 70 países, investigando casos que envolvia desde contrabandos à terrorismo internacional.

Imagem do objeto que caiu em Roswell - 1947

Para ele, os arquivos secretos do caso de maior repercurssão da História Ufológica Mundial que aconteceu em 08 de Julho de 1947 em uma fazenda em Roswell - Novo México, estão guardados em um cofre em sala secreta na sede da CIA em Langley, Virgínia - EUA.

" - Nesta sala havia um cofre e dentro uma caixa que chamou a minha atenção e nela tinha os dizeres "Roswell", não acreditei quando a vi, mas tive uma certeza, realmente aconteceu, o OVNI de Roswell era verdade !

Questionado pelo repórter de um jornal americano sobre o conteúdo da caixa Brandon foi categórico:

" - Havia alguns documentos e fotos, mas é tudo o que posso contar - acrescentou - Para mim foi a certeza e validação de tudo o que ocorreu naquela fazenda, pondo - me a acreditar nas pessoas que contaram seus testemunhos na época."

Ten.Walter Haut, relações públicas do caso Roswell

Outra importante prova que intercala com as declarações de Chase Brandon foi a carta deixada pelo então tenente Walter Haut, relações públicas da base (509 Grupo de Bombardeiros da Força Aérea do Exército dos EUA) e responsável pelos ofícios e notas de imprensa após o acidente; tendo sob os cuidados o comandante e coronel William Blanchard. Haut faleceu em 2006 mas deixou uma carta para ser aberta somente depois a sua morte.

Na carta o tenente afirma que a alegação do balão meteorológico era uma reportagem de capa, e que o objeto voador "real" tinha sido recuperado e levado para um hangar e descreveu ver não apenas a nave como também os corpos dos alienígenas.
Haut também escreveu que houve uma reunião secreta do alto escalão da Força Aérea Americana envolvida no caso e afirmando que parte dos destroços foram levados aos participantes para tentar identificar o material, algo que segundo ele não aconteceu e a situação foi considerada de extrema gravidade.

Consta em um dos trechos que a farsa do balão meteorológico foi emitida a fim de acobertar o local, pois moradores e curiosos estariam indo até lá "bisbilhotar" dificultando a locomoção e a investigação dos militares; e que um segundo local com mais destroços da nave tinha sido encontrado. Em seguida houve uma operação de limpeza que por meses os militares vasculharam os locais da queda em busca de todas as peças remanescentes e apagando todos os sinais de que algo estranho tinha ocorrido na região.

A queda em Roswell é um "MARCO" na Ufologia Mundial e por mais que as autoridades americanas acobertem, as evidências humanas são a prova viva de um caso em legitimidade incondicional.

Assista a reportagem ( Em Português) :


Fonte consultada : Mail Online / The Huffington Post.
Fonte vídeo : Fala Brasil - Rede Record de Televisão.


Clique :





3 comentários:

  1. Ouvimos muita coisa sobre o caso, a pouco tempo vi um documentario que dava fortes indices que tudo nao passou de um equivoco, entretanto como os EUA tem um poderio tecnologico grande sem ser um pais produtivo, eis a questao !

    ResponderExcluir
  2. Sua duvida tem logica e eu tambem ja imaginei muitas coisas a respeito, temo morrer um dia sem ter uma resposta que satisfaça minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Morrer, essa foi a sinistra conclusâo dos oficiais americanos para abafar o caso, esperar que as testemunhas morressem levando o que sabem consigo para o tumulo.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais