quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os OVNIs vão consagrar os jogos olímpicos em Londres 2012 ?

Suposta aparição de OVNI na Olimpíada de Londres 2012

A abertura da Olimpíada de 2012 em Londres consagra - se um evento esplendoroso, organizado, com temas culturais contando principalmente a saga britânica e uma linda queima de fogos, mas o que muitos espectadores não contavam era com uma suposta participação ou melhor uma aparição de um Objeto Voador Não Identificado sobre o Estádio Olímpico; isso segundo o que algumas fontes jornalísticas noticiaram em seguida, alertando o público de todo o planeta para o inusitado visitante do espaço.

Diante tamanha repercurssão, o vídeo passou por mãos de alguns especialistas, os quais não sabemos os nomes, mas de acordo com informações avulsas as imagens não foram confirmadas como autênticas, inclusive alguns especulam à dizer que o objeto seria apenas um dirigível ou mesmo um helicóptero. Porem, houve alegações de que o formato do objeto não enquadrava a nenhuma das sugestões.

Porem chamamos a atenção para um fato anterior quando algumas fontes mencionaram que durante a Olimpíada haveria um contato visual com naves extraterrestres durante as apresentações e dos jogos, para este fato fica algumas dúvidas, como premeditaram ?

Talvez uma aeronave discóide desenvolvida pelos "aliados" com os americanos provando que a tecnologia alienígena está em nossas mãos ?

Mas, em âmbito jornalísitco usariam a Olimpíada para com a intenção de vender notícias amotinados pela repercurssão depois que os arquivos britânicos foram disponibilizados ? Terá a imprensa britânica encontrado uma mina de ouro ? Eis os fatos a questionar !

O vídeo à seguir tem a mecanização equalizada e com aproximação para que vocês possam ver o formato do objeto ou aeronave que sobrevoou o Estádio Olímpico de Londres.

Assista o vídeo :




Fonte : Grupo Brasileiro Ufologia / Vídeo : YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais