sexta-feira, 27 de julho de 2012

Câmeras de seguranças instaladas em sítio capta imagens de OVNI em Queimados - RJ - Brasil.


Imagem capturada por câmera de segurança no sítio do sr. Evaldo

Em Queimados na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro - Brasil, câmeras de circuito fechado de televisão gravaram uma suposta aparição de nave extraterrestre.

Nas imagens uma luz muito forte aparece do lado esquerdo de uma das câmeras instaladas no muro da propriedade, depois de permanecer estática por 25 minutos e a uma distância aproximada do chão de 30 centímetros o objeto moveu-se e realinhou frente a mesma câmera.

Relato do sr Evaldo a equipe de reportagem

O dono da propriedade sr. Evaldo Soares ficou intrigado e de acordo com parte do seu relato notou algo estranho acontecendo do lado de fora da casa quando a sua cadela "branquinha" ficou agitada e começou a latir.

Câmera de segurança registra suposto OVNI

Segundo a testemunha, ao perceber que uma luz forte estava sobre seu quintal permaneceu dentro de casa aguardando o término daquele fato estranho que o surpreendeu momentaneamente.

Ufólogo esteve no local investigando os fatos e apurando evidências que indica-se a ocorrência do fenômeno ufológico

Para o Ufólogo Orlando Barbosa Junior, o fenômeno trata-se de um disco voador; em termos abrangentes o mais correto seria identificar como um Objeto Voador Não Identificado. Inclusive na entrevista prometeu montar um posto avançado de pesquisas na propriedade para apurar se o fenômeno ocorrerá novamente para as próximas noites.

A reportagem do Balanço Geral Rio, apresentado por Wagner Montes foi conferir o caso em Queimados, acompanhe :

Assista a reportagem :



Fonte consultada e matéria jornalística : Rede Record / Balanço Geral Rio.

Clique :
Em atualização (01/08/12):

O caso em Queimados tem uma certa similaridade com outro caso ocorrido em Descalvado, interior de São Paulo em 2010 - Brasil, quando em um pesque e pague durante a madrugada uma intensa luz surgiu sobre as árvores, o fenômeno também foi resgistrado por câmeras de seguranças, o caso foi muito debatido e hoje dois anos depois pouco obteve-se deixando-o inconclusivo.

Atualização : 13/03/13.

Uma nova reportagem no Balanço Geral SP, apresentado pelo jornalista Geraldo Luís destaca a suposta aparição de um OVNI em sítio no município de Queimados RJ. Confira.


Atualização : 18/03/13.

O caso gerou tanta repercussão que a estória do suposto OVNI em Queimados RJ foi ao ar em programa de rede nacional.Confira.


Atualização : 21/03/13.

Para alguns pesquisadores o caso continua sob investigações e novas análises serão feitas no local da aparição do suposto OVNI. Confira.


Reveja :

Pela repercussão atual do caso ocorrido na Baixada Fluminenese e diante a muitas outras perguntas encontramos um vídeo através de uma postagem na comunidade do G.B.U veiculada no YouTube que mostra a gravação original sem cortes do suposto OVNI "estacionado" na propriedade em Queimados, RJ - Entretanto o que intriga e põe a especular, começa pela exposição do próprio vídeo. Porque capturado de uma tela de computador quando se pode baixar diretamente na rede ?

Assista o vídeo direto do YouTube :



Fonte Vídeo : YouTube

8 comentários:

  1. na comunidade as controvérsias em cima do ovni de Queimados está agitadíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que algo muito alem da nossa capacidade aconteceu naquele sitio, a troco de que um homem com aquela idade mentiria. Voces precisam ir ate la !

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Nilopolis e já vi 2 vezes essas luzes brilhantes, em cima de um morro na direção de nova iguaçu.

    Gilmar F. Leite
    gferreira.leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite a todos. venho relatar uma apariçao acidental de um canal de tv e que niguem mas se falou no assunto que foi no sbt em um progama de eco turismo ja tentei achar pela web mas nao consegui. espero q alguem tambem tenha visto .

    ResponderExcluir
  5. Vi o vídeo e, segundo minha opinião, trata-se mesmo de um disco voador. O cachorro late justamente nos três momentos mais importantes: Quando aparece a luz, quando começa o pisca-pisca e quando a sonda volta à nave. Nem à pau isso é um inseto. Uma vergonha que pessoas que se dizem ufólogos digam uma coisa dessas. Outra coisa também. Durante a gravação passam dois veículos atrás do muro da propriedade e ambos acionam a buzina. Por que a acionariam se aquele é um lugar ermo? Provavelmente se sentiram incomodados com a luminosidade e acionaram as buzinas pensando se tratar de algum veículo com os faróis acesos ao máximo. Mais uma. Se baixarem o vídeo e foram quadro a quadro vão perceber em determinados momentos a imagem de um ser com características extraterrestres, com uma protuberância atravessando o crânio.

    ResponderExcluir
  6. estou indignado com um ufólogo que não citarei o nome aqui...não foi em campo ,não fez pesquisas local,e simplesmente criou a teoria da conspiração e pôs um video no youtube ,informando que o OVNI DE QUEIMADOS,é uma COLHER DE ALUMINIO! -Conheço algumas pessoas desta familia,e eles não precisam desta publicidade negativa,não precisam ganhar dinheiro com esta noticia de OVNI,chamaram a reportagem por ser algo fantastico ,que sempre ocorre em redor de nossas SERRAS DO MENDANHA em NOVA IGUAÇU -RJ. -Temos muitos fatos ,avistamentos de OVNI ,no entanto evitam comentar o que viram com temor do vexame e do ridiculo de parecerem diferentes em relação a sociedade e suas regras,doutrinas religiosas e dógmas,que descreditam fatos ufológicos. A baixada fluminense é um berço ufológico importante,e desde meus 12 anos tenho esta noção factual de aparições de OVNI DE LUZ .(LUX FERO / LUX FEREM / SHEKINOTH / DAMAS DA NOITE / DAMAS D'OURO,...) -Moro em Comendador Soares,minha maior esperiencia foi em um bairro antigo na época era um bairro rural,eu tinha 13 anos,o bairro chama-se PARQUE RODILANDIA - NOVA IGUAÇU -RJ,trabalho próximo a SERRA DO MENDANHA - no bairro IPIRANGA - CABUÇU - NOVA IGUAÇU,e tenho relatos de outras pessoas sobre avistamentos no IPIRANGA em BAIRROS ADJACENTES-Cito ;tres marias,cabuçu,nova era,mangueira,dom bosco,campo belo,vila americana,austin,ouro verde,jasmin,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu moro em Magalhães basto e fico entregado com a luzes que avisto pela janela da minha casa na serra do Mendanha. Pela distância o brilho deve ser muito intenso aumentando repentinamente como se fosse explodir. Sempre as vejo!

      Excluir
    2. Verdade, eu moro em Magalhães basto e fico entregado com a luzes que avisto pela janela da minha casa na serra do Mendanha. Pela distância o brilho deve ser muito intenso aumentando repentinamente como se fosse explodir. Sempre as vejo!

      Excluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais