quinta-feira, 1 de março de 2012

Objeto Voador Não Identificado registrado no Mar de Wadden na Holanda.

TV holandesa filma OVNI no Mar de Wadden.

Em Outubro de 2011 uma equipe de televisão holandesa filmava a paisagem e o pôr do Sol no Mar de Wadden ao norte da Holanda; enquanto voavam de helicóptero pela região, o cinegrafista fazia tomadas do belo cenário quando inesperadamente um Objeto Voador Não Identificado passou em alta velocidade à frente de uma das câmeras acoplada a aeronave.

A característica do OVNI impressiona.

Com a divulgação somente agora em meados de Fevereiro de 2012 a equipe televisiva comenta estar surpresa com o que havia registrado, declarando nunca ter passado por algo incomum. Inclusive um dos membros da equipe pediu ajuda aos internautas que pesquisam fenômenos ufológicos para através do site da emissora VPRO expôr algumas explicações sobre o ocorrido.

(Veja matéria original ao término da reportagem ao clicar no logotipo da emissora).

Na aproximação com zoom o formato discóide do objeto desconhecido.

A sequência filmada entre as cidades holandesas de Harlingen e Terschelling, a sudoeste foi em torno das 16:30 às 17 hs conforme anunciado.

Depois que a sequência foi divulgada na Internet no ínicio de Fevereiro, algumas explicações não foram muito convincentes. Algumas questionavam que era somente um pássaro - ou um Falcão típico morador da região costeira - e outros alegavam dizendo ser apenas um balão, e até mesmo uma nave terrestre não tripulada - drone.

Contudo, comentários em um site francês classificou as imagens como excelentes, ilustrando os fatos à procedência da observação, com data e hora para que análises mais "detalhadas" ajudassem a uma conclusão mais precisa sobre o que de fato a equipe de reportagem viu naquela tarde sobre o mar holandês.

Vídeo:




Fonte consultada: VPRO.

Clique:



Um comentário:

  1. Tenho um palpite que o OVNI seja um Drone militar, na Europa existe uma serie de experiencias acontecendo em toda a extensao dela.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais