quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Presidente americano esteve "cara a cara" com Extraterrestres.

Dwight D. Eisenhower - 34th Presidente dos EUA (1953 a 1961).

Ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower trigésimo quarto governante dos EUA (1953/61) envolveu-se em algo extraordinário segundo infomações de um ex-assessor do político na época Timothy Good.

Ele declarou que o ex-presidente teve três encontros com seres extraterrestres em base aérea no Novo México em 1954 e com a presença de agentes do FBI; segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o encontro aconteceu depois que mensagens telepáticas foram enviadas aos seres interplanetários.

O ex-congressista e consultor do Pentágono Timothy Good fez está revelação ao apresentador Frank Skinner no programa Opinionated da BBC 2, e deixou claro que as autoridades mundiais mantém contato regular com et's a décadas.

"Os extraterrestres tem mantido contato formal e informal com os seres humanos por todo o globo terrestre e em todas as circunstâncias da vida".

Presidente dos EUA por dois mandatos de 1953 a 1961 Eisenhower era conhecido por acreditar veemente em vida em outros planetas; o que influenciou no grande interesse em desenvolver o programa espacial americano.

Segundo Timothy os encontros com as raças extraterrestres foram na Base Aérea de Holloman - Novo México.

Durante os encontros do ex-presidente com os extraterrestres, a assessoria presidencial informou na ocasião que Eisenhower estava de férias em Palm Springs, na Califórnia.

De acordo com Good, duas raças de et's estiveram na presença do ex-presidente, uma de traços nórdicos e depois a mais conhecida e temida até os dias atuais denominada de "Greys", conhecidos por não apresentar emoções nas abduções de suas vítimas.

"Nós temos a certeza que 90% dos casos de OVNIs tem explicação de modo convencional, porem, eu afirmo que milhares de pessoas em todo o mundo já viram algo real e fora da realidade humana", encerra Good.

Fonte consultada: Daily Mail.

Clique :


Um comentário:

  1. A política do Governo Americano é ocultar informações, eles são envolvidos até o pescoço.

    http://www.eltiempo.com/blogs/alternativa_extraterrestre/2012/03/desclasifican-correspondencia.php

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais