quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Programa de TV flagra estranho objeto na Argentina.

Jorge Suárez - Diretor do Centro de Investigação de OVNIs

Programa em televisão argentina apresentava um quadro de investigações sobre OVNIs com o diretor e especialista do Centro de Investigação de OVNIs - Jorge Suárez; e durante trasmissão "Ao Vivo" acontece o inesperado, um estranho objeto aparece em alta velocidade quando a emissora fazia uma tomada de fundo da colina Uritorco em Capilla del Monte, Córdoba.

OVNI ou Rod, o fato é inusitado !

Ao dar entrevista ao programa "Vivo en Argentina" do canal 7 da rede pública Jorge Suárez explicava sobre os aspectos de alguns casos que continha algumas conclusões equivocadas desmentindo fatos que supostamente associava-se a fenomenologia OVNIs - no resumo - em seguida aconselhou o público em rede nacional a notar mais a presença destes fenômenos e conseguinte informar autoridades e especialistas à fim de elucidar e abranger respostas coerentes e eficazes comumente ligados a atividades extraterrestres ou a fenômenos naturais.

Na sequência, imagens ampliadas e com uso de filtros:

1-
2-
3-
Contudo as imagens indicam a presença de um Rod; em termo popular (bastão, vareta) o que dificulta ter a certeza do que realmente se trata; inseto ? - Uma probabilidade !

Vídeo Original (Reportagem):




Vídeo (Editado):





Fonte: Canal 7 (Rede Pública Argentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais