sexta-feira, 22 de julho de 2011

OVNIs em ataque terrorista ?



Imagem mostra estranho objeto sobre edifício em Oslo - Noruega.

Diante aos ataques "terroristas" ocorridos nesta última sexta-feira (dia 22/07/11) entre a trágica situação na capital norueguesa Oslo que teve prédios e a sede do governo destruida e na sequência um ataque à tiros em acampamento na ilha de Utoeya periferia da capital vitimando pessoas inocentes, surge um fato que atraiu a atenção de inúmeras fontes jornalísticas revelando uma suposta aparição de um "Ovni ou Ovnis" sobre a capital após à (s) explosão (sões).

Em algums momentos o Ovni parece estático acompanhando à tragédia.

O objeto supostamente passa por cima de um edifício, depois é visto em outro ângulo estático, em seguida desaparece (do foco da câmera) sem deixar rastros.

Segundo uma investigação rápida e parcial, um usuário da Internet que reside no Reino Unido foi o autor que observou está aparição "anômala" postando dois vídeos em sua página o que chamou a atenção de algumas fontes jornalísticas para o fato na Noruega.

Agora cabe melhores análises para verificação do episódio e comprovar ou não sua veracidade, lamentavelmente creio que o momento é crítico pois a Noruega passa por uma situação difícil em sua administração considerada entre muitos países como exemplar, sendo inclusive país sede do Prêmio Nobel.

Porem.

Tendo vista à grande repercussão do que supostamente venha a ser um ou mais OVNIs surge uma evidência que ajude a esclarecer parte ou a totalidade do mistério. Ao buscar por mais informações fizemos uma pesquisa e encontra - mos imagens que contribuí com as análises dos pesquisadores que acompanham o caso.

Imagens retiradas do Google Maps em adjacências próximas a suposta aparição e ao atentado mostra luminárias suspensas em cabos elétricos de ponta a ponta nos edifícios, acompanhe:

"Informamos aos leitores que mantivemos as imagens extraídas do Google Maps sem retoques ou sinalizações que possa interferir nas análises visuais".

1
2
3
4
Talvez com alguns recursos de edições para vídeos tenham removido os cabos e com a qualidade difusa das imagens e o caos espalhado pelas ruas deixou ainda mais este agravante imperceptível. No que sugere preliminarmente que o caso entra para as estatísticas dos "Virais" de Internet e por qual a suspeita de OVNI ou OVNIs partirá de um informante inglês ! - Isso nos faz lembrar do último "Viral" londrino - Objetos Voadores Não Identificados ou imagem "Viral" em Londres ?

E sem qualquer sombra de dúvida quem perde é a Ufologia, discriminada pelas autoridades e pelos céticos ao redor do Mundo...Compare os "frames" com o vídeo à seguir:


Vídeo:



Fontes consultadas: Excelsior e GH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais