domingo, 26 de junho de 2011

Objetos Voadores Não Identificados ou imagem "Viral" em Londres ?

OVNIs nos céus londrinos ?

Um grupo de jovens chama a atenção dos demais londrinos quando apontam suas câmeras para os céus e ficam supreendidos com o que vêem. Sim, OVNIs ! Uma frota de um lado à outro em velocidades exorbitantes.

O público jovem parece não acreditar no que vê !

Segundo a descrição do vídeo, as imagens foram gravadas próximas ao edifício de um importante meio de comunicação em Londres afiliada a BBC e um comentário indaga :

"Demorou uma semana até que eu conseguisse uma prova - Consegui filmá-los durante o dia e com céu aberto, e até fiz um zoom (ou close) - E agora, alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?"

Um Objeto Voador Não Identificado surge e fica estático por alguns segundos

A qualidade das imagens, as testemunhas dão uma certa veracidade aos fatos, contudo não sabemos ainda se a aparição dos OVNIs são reais ou mera produção digital (CGI).

Londres - Capital dos OVNIs ?

Relembramos que a Inglaterra é um dos primeiros países europeus a revelar e disponibilizar para o público em geral seus arquivos secretos contendo uma série de informações sobre os OVNIs.

Assista o vídeo neste link, em breve disponível na página do Blog do Grupo Brasileiro Ufologia.


Em atualização (29/06/11), informações transmitidas pelo Portal da Ufologia Brasileira reforça que as supostas aparições de naves extraterrestres em Londres é mesmo um "Viral" com fins publicitários. Acompanhe :


Fonte : Portal da Ufologia Brasileira.



2 comentários:

  1. Parabéns por transparecer cooperação de informação no intuito de ampliação e conhecimento de nós simples mortais saciáveis atrás de respostas.

    Minhas estimas ao Grupo Brasileiro de Ufologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff esse Aldebaran ai em cima ... naum falou nada com nada...ele nem sabe empregar e muito menos o sentido das palavras q tentou usar ....tstststst

      tentou parecer uma pessoa culta ...mas como resultado demonstrou ser um lêigo metido a intelectual kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      volta pra 4ª serie do ensino fundamental aldebaran ... se ta precisando ter umas aulas basicas de redação e dissertação ^^

      Excluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais