quinta-feira, 7 de abril de 2011

Turista filma OVNI em Londres.

OVNI voa sobre Londres - UK

No mês passado um turista filmava os arredores próximos do famoso Big Ben em Londres - Inglaterra quando algo inesperado chamou a atenção de sua filha que não parava de olhar para o céu. Ele junto à família presenciaram uma coisa estranha que voou sobre a cidade.

A testemunha descreve sua observação:

"Levei minha família para passear e visitar Londres, até que minha filha viu uma coisa branca e pequena no céu; à primeira vista pensei que fosse um pára-quedas. Na medida que ampliava com o zoom notei que mudava de forma, imaginei que fosse uma nuvem e ficou por pelo menos 30 minutos. Como o resto da família queria continuar o “tour” com isso eu não tive como verificar por quanto tempo mais ele ficou pairando no céu, depois eu perdi de vista. E se vocês observarem atentamente podem verificar que aparece uma outra pequena mancha branca do lado superior esquerdo. Eu mesmo acho que vi somente uma nuvem então não fiquei observando por muito tempo e continuei minha visita pela cidade".

Na imagem observe que aparece um outro suposto OVNI no lado superior esquerdo (Reflexo ?)

"Meu equipamento é uma Sony Handycam DV Digital, 120x zoom digital: DCR-TRV24E".

Contudo, uma característica peculiar mostra um objeto voador não identificado branco e girando em seu eixo com aspecto parecido a uma nuvem.


Turista filmou OVNI próximo a marco turístico da cidade de Londres - Big Ben

Considerando a hipótese de um OVNI o vídeo foi destaque em alguns fóruns e sites na Internet.

Vídeo:




Fonte consultada: YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais