GBU CLOCK

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Disco Voador" na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro - Brasil.

Imagem de câmera mostra suposta aparição ufológica

Na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro câmera de segurança flagra um suposto clarão seguido de uma figura estranha.

Testemunha conta o que viu durante à noite

O Advogado Gustavo José Ferreira morador de Imbariê - Duque de Caxias diz que instalou a câmera 6 meses antes depois que um assaltante invadiu o terreno onde mora. Em entrevista concedida ao programa Balanço Geral com apresentação de Wagner Montes na Rede Record, a testemunha trabalhava em seu escritório e assistindo a televisão quando notou uma clarão seguido de uma figura (suposto ET) pelo monitor do computador que integra-se com o monitoramento da parte externa da casa.

Advogado presenciou fenômeno estranho enquanto trabalhava em seu escritório

"Fui até a porta que dá acesso ao quintal para ver o que estava acontecendo e não achei nada, mais lembrei que o meu sistema grava, retornei as gravações em 5 minutos e fiz um rastreio e me deparei com as imagens".

Clarão aparece ao lado esquerdo da imagem

Questionado pelo repórter na possibilidade em acreditar em OVNIs a testemunha disse que tinha dúvidas e que não existia nada de concreto que revela-se a existência desses fatores. Porem, depois do que presenciou disse que daria realmente credibilidade porque acredita que alguma coisa existe.

No dia seguinte o advogado encontrou manchas no capô do carro reforçando que algo de muito estranho aconteceu estando relacionado com a aparição do "Disco Voador", e segundo a testemunha o carro não tinha problemas na pintura.

Imagem de capô do carro revela manchas que antes à aparição não existia segundo testemunha

"Fiquei surpreso, identifiquei as manchas no dia seguinte quando fui ao quintal e fiquei apavorado não saindo mais de dentro de casa".

A testemunha também revelou preocupação e demonstrou-se temeroso porque não é todo dia que fenômenos nestas circunstâncias acontecem com frequência.

Esposa da testemunha ficou nervosa ao ver as imagens

Sua esposa contou ao repórter que não acreditou quando seu marido lhe contou sobre o "Disco Voador", mas quando viu as imagens chorou ficando em desespero.

Alguns moradores comentaram ter visto o clarão, outros demonstraram preocupação e uma moradora em especial comentou que gostaria de conhecer o "ET", acredite !

Vídeo da reportagem:

video

Vídeo, entrevista com o pesquisador Orlando Barbosa:

video


Vídeo mostra outras supostas ocorrências na Baixada Fluminense e entrevista com a testemunha do caso em Imbariê:

video

Fonte consultada: Balanço Geral - RJ / Rede Record

9 comentários:

  1. nossa,eu morro perto de imbarie onde eu morro e bem calma e eu ja vi ovni nao so eu mas alguns parentes tbm,no sitio do meu pai tbm aconteceu coisas meis estranhas,ate pessoas q flam q nao acreditam ja viram e em hoje em dia acreditam,minha opinao e os governos ja sabem da existencia mais nao querem causar panico na populaçao.eu acredito porque ja vi,quem nao acredita pode ter certeza q um dia vai dar de cara com uma ovni ta virando ja super normal para mim.

    ResponderExcluir
  2. SE NOS SERES HUMANOS CONSEGUIMOS VER,IMAGINE A NASA COM MICROSCOPIOS SUPERGRANDES,ENTAM A CONCLUSAO E ,ELS JA SABEM E TAO ESCONDENDO.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não duvido mais se repararem bem a luz não clarea o carro so fica no alto. por que ? eu ja vi aqui em pendotiba niteroi apagado a 500 metros do chao depois acendeu e subiu igual a foguete na hora não tava com celular pois tinha saido pra uma festa e tinha medo de perde o celular pois ja perdi um. fiquei queito na minha e não falei nada pra ninguem pensar que eu era maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe eu também morava em pendotiba niterói e ocorreu o mesmo comigo exatamente como vc descreveu, isso foi a muitos anos atrás, eu era menor, hoje tenho 34 anos, muito curioso esse fato e mais alguém ter visto alguma vez na mesma região além de mim e da mesma maneira, intrigante, se quiser trocar uma idéia sobre o ocorrido deixo meu e-mail gafmr@hotmail.com Gabriel.

      Excluir
  4. Ufólogo bom é os que não gostam de aparecer a opinião deles é sim ou não.

    Olha esse cara, não disse nada e fez propaganda de um grupo de dois, ele e um aluno KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente, se me disse-se que era um fantasma eu acreditaria. É nítido, que uma lâmpada do lado superior esquerdo do vídeo reflete aquele "OVNI".
    Sou técnico em computação gráfica e tenho pleno conhecimento do que estou afirmando.
    PS: Acredito sim em extra-terrestres, pois não sou egoísta ao ponto de acreditar que em um universo tão vasto, só haja vida em nosso pequenino planeta. Mas definitivamente não é o caso desse vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Imbariê choveu e ventou muito amigo e acho que a chuve respingou na lente agraciada por um inseto que é comum de noite nas luzes das casas.

    O nosso vizinho ficou assustado a toa.

    ResponderExcluir
  7. Pingo da chuva e mariposa é as causas do disco voador.

    Se não tiver uma boa hora de sono durante a noite daqui a pouco vai ver o curupira e o saci-pererê.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que esses fatores e aparições é novidade para nós, pois tenho certeza que as Autoridades já tem a confirmação, mas escondem da população para não causar pânico. Está mais do que provada a existencia de extraterrestes. Creio que o mesmo receio e medo que temos deles, eles tem de nós. Por esta razão é que não fazem contato direto. Não há mais dúvidas da existencia. A imagem é clara e não creio que um advogado possa criar tamanha mentira, visto que não está ganhando nada com isso. Eu creio na realidade da imagem.

    ResponderExcluir