domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nem sempre uma imagem vale mais que "mil palavras" !

Imagem do OVNI.

Parte da notícia veiculada:

"Por volta das 20 horas do dia 07 de fevereiro de 2011, em Taranto, ao sul da Itália uma testemunha filma um estranho conjunto de luzes multicoloridas com formato triangular nos céus da cidade".

Contudo, o que percebe - se nas imagens e até com longa duração o suposto OVNI triangular estático e muito próximo a pontos luminosos que são "referências" e talvez causadoras do próprio efeito (casas, prédios, carros, torres, etc.) e coincide à primeira vista com os milhares de avistamentos e relatos no Mundo de OVNIs de formação triangular. Mais essa coincidência cessa por aí !
Claro que para tal afirmação exige - se uma análise completa; e de ante mão vamos abdicar desse direito dando oportunidade para sumas averiguações dos pesquisadores quando acompanharem mais à frente o vídeo em questão.

Imagem mostra um veículo trafegando próximo ao suposto OVNI.

Em tese, chama a atenção para dois fatos; indução seguida de uma falsa aparição ou falta de conhecimento da suposta testemunha ?

Reforça - se um alerta, pesquisadores e ufólogos seguir á risca os estudos e as análises, pois o grau de relatos, imagens e vídeos falsos são cada vez constantes e diminui a aceitação do público em acreditar na existência de seres inteligentes (ET's) que provem do espaço e com objetivos obscuros para "nós"; mas incansavelmente e a todo instante estes "objetivos" são discutido pela comunidade ufológica mundial e quem sabe um dia a resposta será definitiva e plausível as pesquisas.

E finalizando este pequeno artigo a realidade extraterrestre tem sua frequência a cada ano mais significativa e põe a Terra sobre olhares de desconhecidos e ascensão no Universo. Mas, porque ?

Vídeo :



Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia.
Fonte base do artigo: Quinta Interior.
Fonte vídeo: YouTube.

Um comentário:

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais