sábado, 15 de janeiro de 2011

Rússia, berço da Exopolítica ?

Imagem mostra dois OVNIs em Moscou (2011)

Em 03 de Dezembro de 2010, o ex diretor do NORAD e já falecido Stanley Fulham, previu uma grande onda de avistamentos de OVNIs em Moscou para meados de Janeiro de 2011. Uma semana antes em Londres Fulham tinha declarado uma outra previsão que fez sobre Nova York em 13 de Outubro de 201o a respeito das aparições de OVNIs.

O que chamou mais a atenção para a previsão dada anteriormente foi que radares do FAA (Federal Aviation Administration) um dos órgãos responsáveis pela administração e segurança de voos teve um percalço em três aeroportos metropolitanos de Nova York que foram fechados durante 1 hora por motivos nunca revelados oficialmente, atrasando inúmeros voos. Era talvez mais um sucesso aparente as previsões de Fulham, deixando uma comunidade científica de prontidão a novos casos que supostamente aclamava um seguimento futuro de intensas observações como ocorridas em cidades importantes; Nova York, Londres e Moscou durante o mesmo período.

Objetos parecem bailar sobre a capital russa

Por lucidez, de fato avistamentos aconteceram em Moscou durante o período previsto, porem, relatados por uma fonte única e com observações em local restrito. No entanto, um repórter declarou que as previsões de Fulham cumpria - se de acordo com que foi anunciado.

Em um artigo recente escrito na Examiner destaca-se:

"Uma onda de OVNIs sobre Moscou, Rússia confirma previsões de que um ou mais conselhos governamentais "galácticos" e com naves interdimensionais tecnologicamente avançadas aparecem sobre as capitais e principais cidades ao longo do anos com pretensas intenções acobertadas pelos nossos governos..."

Imagem aproximada de um dos objetos voadores não identificados

Entretanto, existe uma lista de oito vídeos no YouTube junto ao artigo da Examiner que confirma a notável visita extraterrestre prevista por Fulham, contudo, dito anteriormente existe uma fonte única com imagens de ocorrências no mesmo local (Moscou) durante as duas primeiras semanas do ano (2011) que não foram confirmadas.

Chama a atenção um vídeo em que mostra possíveis objetos não identificados voando sobre a região industrial de Moscou. Assista ao final do artigo.

Imagem aproximada do segundo objeto voador não identificado que paira sobre Moscou

Mas, enquanto os vídeos demonstra provas interessantes com supostas aparições de OVNIs, eles dificilmente abrangem e constituem uma onda ufológica, pois não há confirmação em geral de outros avistamentos observados pelo público e por nenhum meio de comunicação oficial (Governo e Redes Estátais de Comunicação) confirmado as aparições no período especificado por Stanley Fulham. Apenas contrasta com a aparição de OVNIs em Nova York no dia 13 de Outubro de 2010 onde o evento foi visto por milhares de testemunhas tendo ampla divulgação pela mídia.

Assim, as previsões e talvez confirmações dadas no início de Janeiro de 2011 em Moscou definiu ou não se as atividades extraterrestres e seus tutores planejavam sair do anonimato e revelar à público sua real intenção com a raça humana abolindo um tema obscuro que oficialmente jamais foi interativo para divulgações.

"Será que os nossos governantes tem relações abrangentes e amigáveis com raças inteligentes que temem nossa evolução e tal reação compreende como um acordo para diminuir nossa capacidade tecnológica de explorar o espaço e assim encontra-los algum dia ?"

Pergunta as quais algumas personalidades especializadas no tema jamais conseguirá encontrar uma resposta oficial, e quem as tem jamais revelará, pois corre o risco pelo qual ninguém jamais entendeu os motivos...Podemos apenas especular !

Vídeo :




Uma adaptação (resumida) do artigo de Michael E. Salla, Ph.D. e consultas ao artigo de Alfred Webre , Vídeos de Oleg Tarabanov.

Fontes consultadas: Examiner / EXO News / YouTube

3 comentários:

  1. Não entendi muito bem onde encaixa o texto na exopolítica e mesmo não entendendo acho que em algum lugar na Terra tem que começar um diálogo entre aliens e homens mesmo que seja na Rússia.

    ResponderExcluir
  2. Fala de uma previsão com base nas palavras de Fulham dentro de uma visão cética de Michael Salla .

    Abs .

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber qual é o REAL interesse que os ET.s tem em nós... ou é melhor não saber?

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais