sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeiro avistamento de OVNI do ano acontece em Lima - Peru.

De acordo com informações transmitidas pelo jornalismo matinal da rede de televisão ATV de Lima - Peru, moradores de Altos Barrios tiveram uma surpresa nos primeiros dias do ano de 2011, um suposto Objeto Voador Não Identificado teria sobrevoado nas adjacências próximas ao bairro causando espanto e curiosidade.

Silhueta do suposto OVNI

Relatos de moradores como o de Dona Julia Gutiérrez reforça a observação do fenômeno junto à outros vizinhos e integrantes da família que inclusive conseguiram gravar o suposto objeto aproximadamente por 30 minutos. Ela conta que não é a primeira vez em que vê luzes nos céus, pois observou em outras ocasiões fenômenos estranhos e idênticos sobre a cidade.

O ufólogo Mário Zegarra confirmou em entrevista para a TV de que realmente trata-se do primeiro avistamento de Ovni do ano.

O país é conhecido pelos seus encantos como o surgimento do Império Inca, as estranhas e complexas Linhas de Nazca, a misteriosa cidade de Machu Picchu. São tantos mistérios; e parecem exercer uma energia capaz de atrair civilizações do espaço, mais talvez sejam elas os verdadeiros "Donos" do pedaço. Só o tempo e muita pesquisa dirá se esta e outras perguntas tem respostas !

Acompanhe matéria do caso e algumas imagens:

Vídeo:



Fonte: ATV - Peru


2 comentários:

  1. Excelente site! Matérias pertinentes, sem sensacionalismo e muito bem escrito! Adicionei aos favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Vejam que interessante este artigo:

    "OVNIS quase esgotaram a "paciência militar":
    http://www.exopoliticsportugal.com/?p=1689

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais