domingo, 30 de janeiro de 2011

Mortandade de peixes estaria associada a aparição de Ovni em região na Colômbia.

A morte dos peixes atribuída ao estranho objeto voador não identificado.

Moradores de uma cidade a Nordeste da Colômbia atribuí a morte de mais de 2000 peixes depois que um estranho objeto voador e com uma luz intermitente foi visto por alguns segundos sobre um pântano da região.

A ocorrência misteriosa aconteceu na aldeia de El Llanito, sob a jurisdição da cidade de Barrancabermeja na última sexta feira e moradores acreditam que a causa morte dos peixes tem relação com o avistamento do objeto voador. Segundos depois de sua aparição os peixes apareceram mortos flutuando na águas do pântano, ao contrário de casos semelhantes atribuídos à falta de oxigênio.

A moradora e líder comunitária Magaly Gutierrez garantiu que o fenômeno ocorreu por 20 segundos e foi visto por muitas pessoas. Testemunhas gravaram o Ovni com seus celulares.

Testemunha mostra imagens do OVNI.

Uma rádio colombiana informou que os moradores de uma aldeia próxima chamada Ponte de Sogamoso, no município de Puerto Wilches relataram que um objeto voador foi visto no mesmo dia em que os peixes começaram a aparecer mortos em Llanito.

Única imagem da estranha aparição.

Presidente de uma associação de pescadores em Llanito, Juan Tercero, disse que os peixes que foram mortos aparentemente pela aparição do objeto tinha um grau de queimaduras muito elevado e que nunca tinha visto nada igual.

Autoridades ambientais de Barrancabermeja deslocaram - se em direção ao pântano para recolher amostras que revele o que causou a morte dos peixes.

Vídeo:



Fontes consultadas: Diario Vanguardia / YouTube.

Um comentário:

  1. Contaminação não é nenhuma novidade nestes lugarejos.

    http://www.youtube.com/watch?v=-lrUHFHRXT4

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais