sábado, 11 de dezembro de 2010

Australiano captura imagens de suposta criatura alienígena.




O jovem Alex de 16 anos, morador de Bilambil Heights – Austrália é “personagem” de mais uma daquelas estórias onde a estrela maior é um “alienígena” e o mesmo garante que já o viu dentro de sua casa. E conta:
“A primeira vez que eu vi era mais claro, não tão alto, de cor cinza e com uma cabeça grande”- Continua:
“Acredito em et's e neste último contato ele não emitiu sons, mas luzes e eu nunca tinha visto nada igual, tanto que acho que não poderia ser outra coisa e também pelo horário não era ninguém tão tarde fora de casa. Mais aceito hipóteses e seja elas quais for”.
As imagens foram capturadas em datas diferentes; duas delas em outubro nos dias 05 e 24 e as outras em novembro nos dias 20 e 28, filmadas por uma câmera de vídeo e pelo telefone celular.

Suposta criatura alienígena

Inclusive Alex conta que o “ser” entrou em sua casa :
“ - No início de novembro ele entrou em minha casa e foi ao quarto de minha mãe, tanto que nós dois (Alex e sua mãe) estava - mos sentados em meu quarto quando ele atravessou o corredor e tudo isso acontecendo alí bem perto e em poucos minutos, depois escutamos um barulho do lado de fora como se ele salta - se da varanda para o quintal”.
Alex disse que colocou o vídeo no YouTube e recebeu muitos comentários de outros usuários.
As filmagens de Alex foram inclusas em um documentário produzido de forma independente intitulado “Gone with the Ufo” e que será lançado em DVD em 2011.
Para Gottschall Martin, membro e pesquisador de um grupo de pesquisas ufológicas de Queensland ao primeiro momento em que uma ação é captada de forma estranha permite que fatores onde a testemunha parece acreditar no que ela vê a faz intuitivamente decidir que exista relação com atividade alienígena.
“Existem certos tipos de movimentos que eu reconheço quando são pertencentes ao fenômeno OVNI's”.
No entanto Gottschall diz não haver esse tipo de movimento na gravação do vídeo e de que não está convencido do que mostra as imagens.
“OVNI's podem; passar e não fazer nenhum som; ou mesmo disparar em alta velocidade, porem, nas imagens você não pode afirmar se a criatura está pairando, diz o especialista”.
O grupo que pesquisa ocorrências ufológicas de Queensland é uma organização voluntária, sem fins lucrativos criada em 1956 e tem por finalidade receber, registrar e pesquisar avistamentos ufológicos.
Conforme filosofia da organização propõe – se que existe, e por muitos anos, uma grande concentração de casos de avistamentos que são meros equívocos e uma dedução razoável indica alguns fenômenos naturais e a outra parte ligada a tecnologia terrestre.

Assista um dos vídeos em que Alex afirma ter gravado uma criatura alienígena:



Fonte consultada: Tweed Daily News.

5 comentários:

  1. so se o alienigina for o gato. ha entao tem 3 aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Vi de cara que era fake...

    O autor disso não passa de mais um "little liar" de Internet, de um adolescente desocupado criador de hoaxes amadores.

    Neste vídeo a encenação é tão rídicula, tão fajuta, e os movimetos, ângulos e zooms da câmera tão pouco naturais, tao propositados e arquitetados, que é de surpreender que tanta gente seja ludibriada por tão primária fraude.

    No canal do moleque autor do hoax há outro vídeo ainda mais mal produzido em que ele supostamente flagra luzes misteriosas rondando sua casa.

    Este é o canal do sujeito:

    http://www.youtube.com/user/ThePolishedKnob

    Assistam e tirem suas próprias conclusões. No entanto, não postem mensagens questionando o moleque, pois o mesmo irá censurá-las (deletá-las), como fez comigo, ao escrever-lhe o seguinte:

    "Some people should take acting classes before trying to produce their UFO hoaxes".

    ResponderExcluir
  3. Ele cansou de viver perto dos crocodilos é justo a criatividade do rapaz vai ver ele quer virar cineasta em Hollywood.

    Estude mais Alex 'Dundee' hehe.

    ResponderExcluir
  4. O moleque acha que somos bobos acreditando nesta montagem e isso prova mais uma vez o quanto é difícil acreditar que Ovnis viajam atráves do tempo e espaço apenas para aparecer na frente de um garoto para piscar luzes e o et sair correndo num campo cheio de mato.

    Fútil.

    ResponderExcluir
  5. hehehe... se é fake eu não sei, porque ficou bem real. Às vezes a nossa vontade de acreditar é tanta, que a gente nem questiona. Eu, por exedmplo, adoraria que fosse verdade. ; )

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais