domingo, 7 de novembro de 2010

Objeto estranho voa sobre Centreville cidade em Virgínia-USA.


Quarta-Feira passada em Centreville, Virgínia-USA uma luz azulada foi vista dando rasantes acima de uma avenida muito movimentada a Lee Highway.

Segundo o canal de televisão Fox ninguém até o presente momento tinha uma explicação para o que havia acontecido naquela noite.


O que se sabe é que o fenômeno foi presenciado por algumas testemunhas entre elas Bryan Fains o qual gravou em seu celular a estranha luz azulada e segundo seus comentários a rede de televisão Fox disse que o objeto voador não identificado movimentava-se de um lado a outro e que após os 10 minutos parou e seguiu em vertical a uma velocidade exorbitante.


"Eu conheço aeronaves e ocasionalmente observo os aviões que decolam do Aeroporto Internacional de Dulles, identifico os ruídos, mais este não emitia som descartei a hipótese de avião". Comenta.



“Você geralmente vê este tipo de coisa em filmes, mais ao vivo me fez pensar de onde são ? Porque estão aqui ?” Acrescenta Bryan para a Fox.

Ao ser perguntado pelo repórter Roby Chávez como era ficar cara a cara com algo que não se consegue explicar. Bryan responde:

"É uma loucura", você nunca espera que isto vá acontecer e a única reação é “Uau, o que é isso?”


Vídeo (Áudio em Inglês) :




O próximo vídeo mostra com mais clareza movimentos em que o objeto desconhecido desenvolve durante os 10 minutos em que foi observado e gravado pela testemunha, note que seus movimentos não condiz com qualquer aeronave de médio e grande porte habitualmente conhecidas (Aviões,Helicópteros), parece "bailar em zigue-zagues".

Vídeo 2 (Áudio em Inglês) :




Fontes consultadas : Washington Post e Fox HD Channell 05

Tese preliminar:

1) O caso do objeto azul que paira e faz movimentos sobre uma área urbana para os pesquisadores no assunto tem alguns pontos obscuros, por exemplo; ao redor existem artificialmente objetos que juntos podem radicalizar um erro ou acerto para uma resposta definitiva, percebam que a testemunha filma o objeto voando de uma rua movimentada e na gravação o mesmo faz suas evoluções por trás do que para nós é um magazine ou shopping e que por circunstâncias desconhecidas deixam dúvidas se existe alguma mecanização artificial que atua neste suposto pairar do objeto o qual parece fazer um reconhecimento da área, contudo, nesta imagem acima deixamos uma hipótese do que estamos em busca, porem uma pergunta, a iluminação artificial tem sólida evidência para ser parte da solução do caso e alguma mecanização envolvida nesta suposta aparição cabe como prova do que estamos procurando ?
Analisar é questão de tempo, este o qual ninguém quer esperar, inclusive nós ! ...

2) Abro uma nova pauta e chamo a atenção para outro detalhe acrescentando a tese anterior; o objeto voa em rota coordenada, ele pouco evolui em distância para o lado direito ou a frente em direção ao avistador e sugere haver um controle de direção para que não se perca o contato com quem possivelmente esteja controlando-o, talvez radicalmente, os extraterrestres estejam em solo usando seu controle remoto quântico ??? - Pois bem; não seria uma resposta cabível !

Analisando percebe-se a luz azul tomar altitude mantendo-a em seguida enquanto faz evoluções sobre as ruas de Centreville, a princípio a única finalidade seria a de chamar atenção, porem durante todo este tempo somente uma única fonte avistou o suposto objeto voador não identificado, o que abre suposições contrárias a autenticidade do caso...
As pesquisas continuam...

3) Demonstra-se com o exemplo acima diversificar as teses sobre o que de fato é o objeto que paira sobre Centreville, porem, pode-se em teoria usar uma afirmação que o objeto voador em tom azul é parte de alguma mecanização artificial e um dos exemplos sugere refletores muito utilizados em ornamentações e shows pirotécnicos em grandes eventos, o que supostamente não seja o caso aparente, pois não percebe-se nos arredores aglomerações.
Com o mesmo exemplo imagina-se existir outros "objetos" que não enquadra-se como voadores os quais para nós ocultos (fora do perímetro de gravação do vídeo) mas que supostamente auxília indiretamente parte dessa evolução do objeto voador - Mas, em divergência sobre o que realmente seria o objeto há três exemplos neste caso que dificulta uma resposta definitiva, como: Reflexo (s), Refletor (es), Aeromodelo (s) (Avião/Helicóptero) pois ambos se encaixam nas características .
O que está esclarecido para nós é que o suposto objeto voador não é extraterrestre e muito menos tecnologia alienígena pesquisando nosso "habitat".

4) Com as teses e imagens analisadas em preliminar, informamos que o caso teve seu conteúdo desvendado pela mesma rede de TV que noticiou o fato e foi através de um e-mail em especial que chegou no que de fato causou a aparição do suposto objeto voador não identificado.

Acompanhe o desfecho deste caso neste link:


Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia

5 comentários:

  1. Muito interessante !
    Eu acredito, pois vi também em 2009 OVNIs azulados no céu da janela do apto em que eu morava em Botafogo - RJ

    ResponderExcluir
  2. A esfera azul contaminou os sites com uma chuva de notícias desencontradas. O americano conseguiu chamar atenção e tirou a vantagem dos chineses com aquelas fotos ridículas de ovnis fumaçantes voando por cima de aeroportos.

    ResponderExcluir
  3. Oi eai cara blz
    eu to participando da sua cominidade (GBU-Grupo Brasileiro Ufologia)

    e eu ja vi mSm cara e filmei tudo olha o video q eu coloquei no you tube
    vou deixar o LINK aki Ok

    http://www.youtube.com/user/UFOCaboFrioRJ?feature=mhum

    ResponderExcluir
  4. Aí, você perdeu uma boa gravação anônimo.

    Caraca pelo espaço que tu tinha ajoelhava no chão para ter base e gravar sem tremer.

    Eu tô vendo uma luz vermelha e parece um avião.

    Sacou.

    ResponderExcluir
  5. Levando o exemplo do reflexo, penso que a ideia é dizer que um holofote é a resposta.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais