quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OVNI durante tempestade em Hong Kong.

Recentemente, Hong Kong sofreu grandes tempestades. De acordo com a Rádio Televisão de Hong Kong, o Observatório de Hong Kong recebeu muitos telefonemas de pessoas na primeira hora após meia noite de quinta-feira, onde muitas afirmam ter visto um OVNI durante a tempestade em Tai Lam, Wanchai e Happy Valley, bairros da cidade.

O Observatório de Hong Kong registrou 13.102 descargas elétricas em torno da cidade.

Segundo o observatório - “No passado relatos e até fotografias foram tiradas durante grandes tempestades e algumas pessoas diziam ter visto OVNIs enquanto as tormentas prosseguiam nas regiões. A maioria das pessoas erroneamente, confundiam as luzes da rua com OVNIs e os relatos passavam a perder credibilidade".

Enquanto isso, a presidente do Club Ufo de Hong Kong sra. Moon Fong reforça que muitas pessoas relataram e confirmaram a presença de OVNI durante a tempestade em sua página na Web.

Vídeo:




Fonte: Bharat Chronicle.


Analisando as frames nota-se que o ponto escuro e com o formato de uma suposta pirâmide nada mais é do que uma nuvem isolada ao teto (tempestivo) de onde são despejadas as descargas elétricas; diante a outras nuvens encontradas nas imagens e abaixo as descargas elétricas observem a semelhança e textura idênticas a analisada. Portanto não é OVNI.


Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais