domingo, 4 de julho de 2010

Ovnis sobrevoam usina nuclear na Argentina segundo os Ufólogos e Pesquisadores.


Usina Nuclear de Atucha em Zárate - Argentina tem sido palco de constantes aparições de Ovnis segundo especialistas e ufólogos que investigam os inúmeros casos.

O fenômeno tem deixado os responsáveis pela usina em estado de alerta, e algumas anomalias consideradas graves foram atribuídas pela possível interferência extraterrestre, segundo um relatório divulgado por um jornal local.

Diversos pesquisadores mantem vigília dia e noite para conseguir acompanhar as aparições e alguns comentam que a atividade extraterrestre é contínua; onde constantemente observa-se rastros de luzes deixados pelos Ovnis durante à noite, o que supõe um tipo de utilização de energia nuclear para que abra uma espécie de conexão com seus Mundos, realidade ao qual se assemelha muito com os filmes de Star Trek – Jornada nas Estrelas.

Mera casualidade ou a energia nuclear é uma preocupação constante para os nossos ágeis, tímidos e misteriosos visitantes do espaço ?

Vídeo com reportagem de uma emissora de notícias:

Fonte: Actualidad.

Algumas informações dentro do seguimento da matéria e sobre o caso, diz que alguns especialistas vão finalizar suas conclusões depois que testar alguns experimentos que talvez ninguém possa saber por razões restritas ou exclusivas. Mas segundo uma fonte argentina os fenômenos tem seguindo naquela região constantemente, uma prova seja esse registro em vídeo do pesquisador de Ovnis Cristian Soldano. Tirem sua próprias conclusões.

Fonte Vídeo: Cristian Soldano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais