segunda-feira, 26 de julho de 2010

Câmera de segurança capta Ovnis no País de Gales.

Um vídeo foi enviado a nós da BBC, a testemunha identificada como Steven, garante que três Ovnis passaram sobre o céu de Saltney, Flintshire - País de Gales.

A imagem captada foi obtida através de uma câmera de segurança de sua empresa de engenharia, e no canto superior esquerdo parece mostrar três objetos não identificados movendo-se em uníssono e com uma formação triangular.

Steven, comenta:

- Eu não sei o que pensar.

E segundo ele logo que viu as imagens associou com um caso ufológico antigo que leu publicado por nós entrando em contato com a redação em seguida.

Steven continua:

- Nós temos duas câmeras monitorando nosso pátio onde ficam os veículos da empresa e notamos ao ver as gravações algumas luzes estranhas no céu muito límpido passando acima de um dos prédios em frente. Até pensamos em primeiro lugar que fosse um avião, mas depois vimos um segundo e um terceiro ponto de luz muito próximos um ao outro, descartando a hipótese.

Steven aponta que, apesar do aeródromo Broughton ficar bem próximo onde ocorreu a filmagem pela câmera de segurança, os aviões não utilizam a pista durante à noite e conta que a gravação foi feita na sexta feira, dia 16 de julho, ás 22:23 hs.

Encerrando ele diz:

- Eu não sei explicar ao certo, mais, talvez deve ser algum tipo novo de aeronave que eu ainda não conheça, mas mesmo assim o filme é interessante.

Vídeo:



Fonte: BBC West Wales.

Recentemente os pesquisadores de Ovnis andam insistindo que no dia 23 de Janeiro de 1974 uma nave de outro planeta caiu no Norte do País de Gales e o Governo britânico recolheu em segredo os corpos de alguns extraterrestres, e revelaram ontem os últimos documentos divulgados pelos Arquivos Nacionais do Reino Unido.

Naquela data, a população da aldeia de Llandrillo ouviu uma forte explosão e viu no céu luzes misteriosas. Recearam os habitantes que um avião tivesse caído nos montes Berwyn e ligaram para os serviços de emergência. A polícia e a defesa civil percorreram a área e nada encontraram, tendo sido anunciado mais tarde que houvera por ali um abalo sísmico e que algumas das luzes avistadas poderiam ter sido meteoritos.

No entanto, o caso voltou a ser falado na imprensa em 1996 e 1997, por altura do quinquagésimo aniversário do incidente de Roswell, nos Estados Unidos, onde um suposto OVNI teria caído em Julho de 1947. Os pesquisadores alegaram que na data em causa as estradas foram isoladas e a população impedida de se aproximar do local do incidente. Corpos de seres que não eram deste planeta teriam sido levados para o centro de pesquisas biológicas de Porton Down, na Inglaterra, a fim de serem analisados, como antes ocorrera no estado norte-americano do Novo México.

Os mais recentes arquivos até agora secretos demonstram como é que o ministério britânico da defesa fez de tudo para explicar o ocorrido de uma forma plausível, contrariando a natureza do fenômeno Extraterrestre..

Fonte: Público PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais