sexta-feira, 11 de junho de 2010

Seguranças de embaixador filma Ovnis perto da cúpula do Vaticano, Roma.


Roma foi visitado por Ovnis ? - As aparições aconteceram sobre os céus da cidade do Vaticano e vem agitando manchetes de jornais e reportagens em canais de TV's na Itália. De acordo com relatórios recentes. Relatórios ??? - Bom, vamos adiante - Roma vem sendo visitada frequentemente pelos discos voadores e em várias outras ocasiões, inclusive "todas" registradas por câmeras de transeundes e de seguranças espalhadas pela cidade - Será ???

Mas, recentemente e considerado importante, um fato ocorreu na madrugada do dia 07 de junho ás 04:00 hs da manhã onde três seguranças em frente a residência do embaixador dos Estados Unidos no Vaticano, filmaram uma formação ímpar e muito luminosa sobre Roma; segundo consta, as testemunhas possuem treinamento especializado em vigilância aérea, baseados em regimento antiaéreo em Santa Bárbara nos Estados Unidos, mas deslocados em missão para proteger o embaixador americano na Itália. E de acordo com os relatos os seguranças viram três objetos esféricos brilhantes pairando sobre a cúpula de São Pedro no Vaticano, em pleno centro de Roma. Eles prontamente filmaram a ocorrência com um telefone celular e até por certo ponto consideraram o acontecido como inesperado.

Do ponto em que observavam os objetos os especialistas em artilharia descartaram a possibilidade de avião comercial, devido movimentos bruscos; e os pontos luminosos estavam a 300 metros do solo levantando mais ainda as suspeitas de que não eram aeronaves convencionais.

Consta que os Ovnis desapareciam e apareciam interruptamente com mudanças repentinas de altitudes, até que por um instante dispararam em velocidade num ângulo de 40 graus a oeste. Uma patrulha de polícia que também esteve junto aos seguranças do embaixador abriram um relatório sobre as observações levando ao conhecimento do delegado em Roma e as imagens foram anexadas aos laudos policiais.


Por conta do conhecimento técnico das testemunhas o caso teve repercussão nacional e as redes de TV's italianas noticiaram a ocorrência ufológica naquela madrugada do dia 07 de junho. Por conta deste avistamento o coronel Marco Picciau da força aérea italiana informou que desde os meados de 1978 os militares estão encarregados de registrar este tipo de ocorrência e especificou que as estatísticas de avistamentos daquele ano até o ano de 2001 não passava de 300, e após 2001, os avistamentos chegaram entre 50 a 55 por ano.



Fonte: TG 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais