domingo, 6 de junho de 2010

Ovni visto em leste australiano tem explicação. Foguete.

Um misterioso objeto que sobrevoou a costa leste australiana foi identificado como sendo um foguete Falcon 9 lançado pelo Centro Kennedy nos Estados Unidos, horas antes, foi confundido como um Ovni supostamente extraterrestre sobre a Austrália. Houve testemunhas.

Um jovem casal de universitários informou que estavam em “ Gold Coast” quando viram uma luz branca viajando a partir do oeste em direção a praia:

“Nós olhamos para cima e vimos que a luz a oeste sobrevoava em grande altitude acima dos edifícios da cidade”, comenta Jackie Clarke.

“Assistimos durante quatro a cinco minutos, e o objeto passou acima de nós em velocidade muito rápida.”

Para o Dr. Peter Firth do Sir Thomas Brisbane Planetarium concorda que o mais provável das teses seria de que na verdade o objeto desconhecido era realmente um foguete:

“O foguete teria viajado de leste a oeste em torno de 20.000 quilômetros por hora a medida que aproximava-se da órbita terrestre; o que deu aquele formato de charuto colocando uma grande dúvida sobre as testemunhas, e onde maioria pensou tratar-se de um Ovni extraterrestre”, afirmou o doutor Peter.


Vídeo:




Fonte: Gold Coast.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais