domingo, 27 de junho de 2010

Carta de um brasileiro ao Mufon.

-->
Prezado senhores,
Meu nome é (........) , eu moro em Natal, capital do Rio Grande do Norte, nordeste do Brasil. Tenho 44 anos e o meu trabalho envolve pesquisa histórica. Em 19 de Dezembro de 2007 eu estava trabalhando na cidade de Lastro, no estado vizinho, Paraíba.
-->
Por volta do meio dia, eu tirei algumas fotos de casas e prédios antigos com a câmera virada para norte-nordeste. Fiz uma série de três fotos e não percebi nada de anormal no momento em que as tirei . Quando voltei para casa descarreguei as fotos para o meu computador, então eu notei uma luz na primeira foto. Gostaria de mencionar que quando eu tirei as fotos, alí estavam algumas pessoas na rua e ao meu lado, mas ninguém notou nada de estranho. A câmera que eu estava usando era uma MEPGMOVIE VX DSC-P32. Nesta viagem eu tirei mais de 600 fotos com a mesma câmera e portanto não foi somente a foto com a luz estranha que registrei.


Em primeiro lugar, eu enviei esse material para um pesquisador brasileiro de Ovnis chamado Gevaerd em Janeiro de 2008 à procura de explicações possíveis para saber se a imagem poderia ser um fenômeno natural, algo a ver com alguma falha na câmera ou se era mesmo um Ovni, mas eu nunca recebi uma resposta.
Gostaria de pedir a sua opinião sobre o que pode ter sido capturado na fotografia.
Obrigado pelo seu tempo, e aguardo a sua resposta uma vez que este evento tem sido um grande mistério para mim.
Fonte: Mufon Report # 23963.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais