domingo, 6 de junho de 2010

Aterrissagem de Ovni na Indonésia causa espanto aos ufólogos asiáticos !

Imagem impressionante surpreendeu ufólogos abarrotando com as mais diversas teorias fóruns ufológicos nos países asiáticos. Um vídeo onde aparece uma suposta nave extraterrestre pousada em algum ponto ainda não divulgado na Indonésia e com testemunhas que de acordo com os fóruns ficaram sob forte emoção mostra estranhas estruturas, luzes pulsantes, um aparente efeito que indica algum tipo de campo magnético e com a emissão de uma espécie de som raro nunca ouvido antes segundo relatos de algumas testemunhas.

De acordo com as declarações de alguns ufólogos e cientistas o vídeo aparentemente convence como prova concreta e possivelmente abre a tese que os extraterrestres estão sempre a visitar o planeta Terra, porém não se sabe muito a respeito do “pai ou pais da proeza", melhor sobre quem teria conseguido registrar estas imagens, segundo informações desencontradas na Internet um agricultor indonésio teria sido um dos primeiros a gravar de sua propriedade estas imagens.

Se houve desembarque de seres de outro planeta e estas imagens forem verdadeiras, haverá grande impacto na sociedade ufológica mundial, abrindo novas teses e estudos sobre qual finalidade estes estranhos seres vem ao nosso planeta para estudar a nossa fauna e flora, isso quando o alvo não somos nós !

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Allnewsweb
Fonte Vídeo: Tudou

Matéria sugerida por C.Travelly.

2 comentários:

  1. Show de transmissão até sabiam onde iriam pousar os velhos amigos do sideral.

    ResponderExcluir
  2. O que é mais ridículo é a maneira como a fonte estrangeira noticia e claro que você ou/e vocês não tem culpa tá, e abre condizente seriedade na coisa que assusta eu estou claramente vendo que isso é pura falsidade, não é nave espacial coisa alguma !

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais