domingo, 23 de maio de 2010

Te cuida Hugo Chávez ! OVNIs em teu quintal !


Venezuela, em Maracaibo moradores de um condomínio dizem ter visto um Ovni.
Quando perguntados sobre o possível avistamento, um dos moradores responde exaltado: "É claro que vi e era uma luz que passava de vermelho para laranja em movimentos sincronizados e durou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para que mais moradores fossem avisados e que assistissem", comentou Edwin Alvarez, um dos primeiros a avistar o Ovni pairando sobre a região.

Outra moradora confessou que sentiu uma sensação estranha depois que observou o fenômeno. "Eu e junto a outros moradores estivemos hipnotizados por alguns segundos, alguns vizinhos conseguiram filmar, e posso afirmar que não foi a primeira vez que vimos, em Dezembro do ano passado observamos uma luz semelhante", conta Xiomara Galbán.

Em 2008, Guilermo Gil funcionário de uma empresa próxima disse ter visto sobre a ponte localizada perto do condomínio o que pensou ser um avião, mas depois constatou que na verdade era um Ovni - "Foi um Ovni, tenho certeza em afirmar o que vi", comentou.



Imagens feitas por morador local

Fonte: Ciudad Caracas

O Ilustre presidente venezuelano parece não importa-se com visitas do espaço e o mais óbvio a nossa pergunta, Será que ele espera uma proposta dos "Alienígenas" e formar uma aliança comercial inter-estelar ? Dá-lhe Chávez !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais