sexta-feira, 28 de maio de 2010

Escritor extradimensional e publicitário responde perguntas dos Membros do Grupo Brasileiro Ufologia.


Saiba quem é Fábio Del Santoro, sua trajetória de vida e seus trabalhos mais recentes.

Fábio Del Santoro manifestou intuitivamente interesse por assuntos ligados a espiritualidade a partir dos 6 anos de idade.

Dos 7 aos 12, começa a perceber a presença de energias nos ambientes em que freqüentava e se descobre como médium completo: audição, visualização, cura e recepção .

Dos 12 aos 15, se aprofunda nas teorias e experiências Kardecistas, da vida após a morte, e do esoterismo em geral.Começa a ter sensações, premonições e forte intuição.

Dos 15 aos 18, começa a visualizar seus mestres e companheiros de caminho.

Aos 20, avista pela primeira vez um objeto voador não identificado na cidade de Bertioga, São Paulo.

Aos 25, descobre qual é a sua verdadeira missão no planeta Terra e começa a aceitar com mais naturalidade seus dons paranormais.

Aos 28 anos, começa a ter contato com seu guia espiritual e a ouvir mensagens através do ouvido esquerdo. Começa a escrever seu primeiro livro “Cem idéias do Meu Anjo da Guarda”.

Aos 29, viaja para a Europa em busca de seus antepassados.Desta viagem, começa a escrever o segundo livro,”O Brinco”.
Na mesma época, seu trabalho em publicidade é premiado e recebe em Cannes, na França, um Leão de Bronze.

Lança, aos 31 anos,”Cem Idéias do Meu Anjo da Guarda”.

Aos 32, lança “O Brinco”.

Aos 33 anos mergulha em técnicas de viagens a vidas passadas, e descobre ter vivido no tempo de Jesus. Desta experiência, foram registradas 20 horas de gravação do contato direto com o Mestre.Começa a escrever o livro, ainda inédito com o título “Fechando os olhos. Abrindo o coração”, resultado desta experiência fantástica.
Ainda nesta época, recebe mensagens pós-morte do piloto Ayrton Senna, que foram entregues a família e que só agora estão sendo divulgadas.

Aos 34 anos, começa a ser procurado por entidades artísticas dos grandes mestres da pintura: Renoir, Picasso, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Manet, entre outros.
O objetivo era ensinar a Fábio os caminhos da ArteTerapia .
Cria o selo Mundo Invisível com a ajuda de seu mentor, e do espírito do pintor Pablo Picasso.
Lança o primeiro livro da Série Mundo Invisível: Obssessores. Os traiçoeiros do Espaço, do escritor Carlos Castelo Branco, canalizado pelo espiritualista Luiz Tavares.

Aos 35, reúne mais de 350 mensagens de Cezar, seu mentor espiritual.

Aos 39 anos, descobre através do contato com Tunia, um ser do planeta Urano, que a vida da Terra também está ligada ao povo Uraniano, assim como a de muitos que habitam a Terra.

Até os 42 anos, se aprofunda no contato com seres de Antares, uma civilização extremamente sensível, simpática aos humanos e que foram desenvolvedores da Terra em seu início como planeta.
Aos 43 anos, cria o site Portal Mundo Invisível, atendendo a um pedido do Arcanjo Miguel, na época da abertura do sexto portal 11:11.

Ao completar 44 anos, se aprofunda ainda mais em seus estudos e canalizações com seres extra terrestres e inaugura a comunidade Portal Mundo Invisivel no Orkut, objetivando criar um Fórum interativo sobre questões espiritualistas.

Fechando os Olhos.Abrindo o Coração é o seu terceiro livro, lançado em 2007, aos 46 anos.

No final de 2007, a pedido dos seres de urano, libera para a internet a continuação do livro "Conexão Urano - A Roda Cármica" . O livro " Conexão Urano 2 - O Reino Azul" conta em detalhes como os seres de urano foram ajudados no seu momento de transição planetária e como eles podem nos ajudar agora, quando estamos enfrentando o mesmo problema.

Em 2008, publica mais um livro o n line, disponível para todos na internet. "Estrelas Que Vigiam" conta detalhes das naves espaciais extraterrestres na visão da Comandante Sharaya, uma participante ativa das legiões que defendem a Terra da invasão de seres hostis.

Aos 48 anos, lança vários livros com temas ufológicos em parceria com seres extraterrestres de Urano e Arcturus, explanando sobre a grande transição planetária e os valores humanos.

Com 49 anos, conta a história de Tunia, uma extraterrestre de Urano com quem tem contatos em um livro de 206 páginas.

LIVROS PUBLICADOS

CEM iDÉIAS DO MEU ANJO DA GUARDA (1992)
O BRINCO (1993)
FECHANDO OS OLHOS. ABRINDO O CORAÇÃO (2006/2007)
CONEXÃO URANO - A RODA CÁRMICA (2008)
CONEXÃO URANO 2- O REINO AZUL (2008)
ESTRELAS QUE VIGIAM (2008)
KEYLUX - A CHAVE PARA O ENCONTRO (2009)
OS CAVALEIROS DA ORDEM DA ESPADA (2009)
CEM IDÉIAS DO MEU ANJO DA GUARDA 2 (2009)
2049 - A NOVA TERRA (2009)
VITZO 300 PERGUNTAS (2009)
FAMÍLIA - ESPERANÇA DA NOVA ERA (2010)
TUNIA. FALANDO COM OS HUMANOS (2010)


Com o seu novo e mais recente projeto na Internet Fábio Del Santoro respodeu perguntas dos membros do Grupo Brasileiro Ufologia no Programa Vozes do Universo, acompanhe clicando sobre o nome do programa:

PROGRAMA VOZES DO UNIVERSO

Para mais informações e contato com o autor acesse:

PORTAL MUNDO INVISÍVEL

Fonte: Portal Mundo Invisível.


2 comentários:

  1. Ficou ótimo, todas as informações sobre o nosso amigo Fábio, aqui neste Blog que está bem legal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Legal quando não tem vaidade bonita integração de pessoa a pessoa, gostei do blog e da maneira que tratam as matérias e em principal as pessoas quando fazem por merecer.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais