quinta-feira, 13 de maio de 2010

Protótipo da Boeing pode contribuir involuntariamente no aumento de avistamentos de OVNIs.



A fabricante de aeronaves Boeing anunciou um avião futurístico fabricado para espionagem e estratégias militares. Segundo a Boeing o Phantom Ray pode cruzar o espaço aéreo a uma velocidade de 614 mph cerca de 980 km/h, onde não é detectado pelos radares e não precisa de piloto.
Apesar de tais planos serem bases de projetos específicos americanos a Boeing anuncia que o Phantom Ray é o alicerce de seus testes para novas tecnologias aéreas. O protótipo tem uma envergadura de 15.24 x 10.97 metros de comprimento e um peso bruto de 36.500 t.


Inicialmente os voos testes para o sistema não tripulado [VANTs] irá operar a uma altitude de 12.190 km e tem previsão para começar em Dezembro de 2010..."supostamente elevando inúmeros relatos de OVNIs".
O motor é alojado dentro do corpo da nave para reduzir que os sistemas de infra-vermelho torne sua estrutura alvo de mísseis e com adaptação para carregar armamentos quando necessário.


Um porta-voz da Boeing informou: O Phantom Ray é projetado para apoiar missões em potencial que podem incluir serviços de inteligência, vigilância, reconhecimento e supressão das defesas aéreas inimigas.
Fonte: News lite.

Projetos designados para espionar e monitorar usando estratégias militares não será nos dias atuais confundidos com OVNIs ? Talvez para alguns casos explique em grande parte o número de relatos confusos ao redor do Planeta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais