GBU CLOCK

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Policial britânico recebe prêmio por reunir depoimentos e registros dos colegas policiais sobre OVNIs.


Gary Heseltine começou a ficar fascinado com fenômenos estranhos e inexplicáveis nos céus britânicos quando aos 15 anos de idade avistou uma luz misteriosa e brilhante enquanto caminhava até a casa de sua namorada.

Com 49 anos e pai exemplar, Heseltine foi convidado recentemente a ir numa premiação internacional em Washington e sua meta era divulgar o seu site lançado em 2002 mais teve uma grande surpresa ! Comenta:

"Ganhar o prêmio foi uma surpresa total, eu não sabia que estava indo ao evento para vencer, até que o meu nome foi divulgado"; conta o vencedor-"É também um grande impulso para divulgar as informações (banco de dados) contidas no site, e me coloca em posição de reconhecimento internacional surgindo convites para palestras inclusive no Brasil e na Dinamarca".

Gary, mora em Scunthorpe – Lincolnshire, e acumulou o necessário para formar um banco de dados com 330 casos e com depoimentos de mais de 750 policiais britânicos.

Apesar dos milhares de relatórios de investigações ufológicas, ele diz que sempre vai ser lembrar do seu primeiro avistamento em Scunthorpe, em 1975.

"Eu estava com a minha primeira namorada indo para a escola quando de repente observamos uma luz muito brilhante e de grande porte – foi quando presenciamos que toda a luz elétrica do conjunto habitacional a nossa frente foi cortada, tudo ficou ás escuras.

Naquele momento ficamos aterrorizados, e quando eu resolvi investigar descobri que os cortes de energia elétrica eram extremamente comuns durante avistamentos de OVNIs”.

Fonte: Telegraph.

O site ao qual Gary recebeu o prêmio reune informações não oficiais e serve para que policiais reformados possam dar seus depoimentos pelos quais serviram suas funções enquanto na ativa.

Parabéns Gary Heseltine; e pelo reconhecimento a comunidade internacional ufológica agradece pelos seus esforços e sua contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário