sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acadêmico alemão acredita que sonda Voyager 2 foi interceptada por extraterrestres !

O acadêmico alemão Hartwig Hausdorf acredita que a razão pela qual a Voyager 2 uma sonda não tripulada e que está no espaço desde a década de 70, está enviando estranhas mensagens confundindo os cientistas e a razão desse acontecimento se dá pelo rapto da sonda pelos extraterrestres.

Desde o seu lançamento a Voyager 2 envia inúmeros fluxos de dados à Terra para pesquisas científicas, mas após o dia 22 de abril de 2010, esse fluxo de informações ficaram confusas, indecifráveis.

A NASA descarta a informação dizendo que apenas o sistema de software apresentou problemas técnicos e que essa foi a causa principal. Mas o sr. Hausdorf acredita que o problema foi gerado pelos extraterrestres.

Em uma entrevista, ele disse ao jornal alemão Bild:

“É como se alguém seqüestra-se e reprograma-se a sonda – assim, talvez seja para encobrir alguma descoberta.” Comentou.

A Voyager 2 leva um disco com saudações em 55 línguas, caso ela encontre (ou seja encontrada) por outras formas racionais de vida.

O dr. Edward Stone, cientista do projeto disse em nota ao jornal, que há uma espécie de “secretária" na sonda e nela tem acoplado um disco de ouro, tipo uma cápsula do "tempo" onde ficam armazenadas informações históricas do nosso planeta.

“As mensagens enviadas e transmitidas pela Voyager 2 é realizada por um fonógrafo a polegadas de cobre banhados a ouro com 12 discos com sons e imagens selecionadas para retratar a diversidade da vida e da cultura humana na Terra.

Fonte: Telegrafh UK

O que dizer ? Entre informações desencontradas a mais irracional tem um significado mais compreensível do que as racionais. Tirem suas conclusões, afinal, as deduções vem de um acadêmico profissional !




2 comentários:

  1. Como é que eu vou acreditar em et um estudioso fala asnera para um monte de gente.

    Acredito da minha manera.

    ResponderExcluir
  2. a ufologia é livre cada um fala como quer ainda bem que a ciência é leiga estamos livres dos céticos egoístas.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais