quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em campanha pelo cargo de Primeiro Ministro Britânico, o premiê David Cameron prometeu transparência sobre os OVNIs, será que ele vai cumprir ?


O conservador e candidato a primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron, poderá superar os políticos do planeta em uma escala galáctica ! - "De acordo com um relatório em 2009 divulgado pela BBC", David Cameron, prometeu publicar arquivos secretos importantes sobre a existência dos OVNIs caso ele se torne primeiro-ministro. E falando em uma de suas reuniões regulares frente a frente com o público britânico Cameron, prometeu ser "aberto e franco" com qualquer conhecimento que o governo tenha sobre os OVNIs... "

"Na reunião de Tynemouth, North Tyneside, ele [Cameron] foi questionado sobre uma série de incidentes misteriosos. Um membro da platéia perguntou: "Em julho do ano passado, o respeitado cientista e astronauta Dr. Edgar Mitchell, que foi o sexto homem a andar na lua, falou sobre OVNIs em uma estação de rádio britânica. Ele disse que o governo norte-americano teve contato com extraterrestres em várias ocasiões e que agora ambos estão constantemente dialogando e compartilhando tecnologia avançada.

"Ele [Dr. Mitchell] falou sobre o caso Roswell, em 1947, onde destroços de um OVNI derrubado foi recuperado e junto a nave foram encontrados corpos dos tripulantes extraterrestres. Ele disse que este evento foi real, mas foi encoberto pelo governo por muitos anos. Você concorda comigo que o povo britânico tem o direito de saber se temos sido visitados, e em caso afirmativo, quando se tornar primeiro-ministro vai tentar levantar o véu da obscuridade e dar ao público a verdade que eles merecem?

"O Sr. Cameron responde" : "... Eu acho que nós devemos ser tão transparentes o quanto antes, eu ficaria muito feliz em dar-lhe uma garantia mas ainda não me tornei primeiro-ministro, mas prometo ser totalmente "aberto e franco" sobre essas coisas. Eu não acho que qualquer um de nós tem alguma idéia se há vida inteligente lá fora e certamente não é algo que qualquer governo deve procurar esconder de ninguém." - Esclareceu Cameron.

O Presidente Obama também prometeu criar mais transparência no seu Governo. Vários membros importantes de sua administração são conhecidos por serem a favor da abertura e honestidade com o público sobre os arquivos OVNIs. Rússia, França, Reino Unido, Brasil e outros países estão muito à frente de nós com essa abertura. Mas a comunidade política mundial discute se é mesmo necessária a liberação desses arquivos e reprime tais informações, os governos opositores ao acobertamento acrescentam que os americanos sempre negaram conhecer técnicas avançados de energia limpa e de tecnologias médicas de origem extraterrestre.

Diante as promessas de campanha de "ir e vir" são mais rápidas que os OVNIs. Talvez o primeiro-ministro Cameron irá representar o lado honesto e corajoso da humanidade mais do que outros políticos, é o que demonstra até agora.

Unir o povo e os partidos políticos será um desafio enorme para ele. Mas pode ser facilitado se o futuro primeiro-ministro cumprir as promessas sobre a liberação dos arquivos OVNIs e que talvez com essa atitude possa inspirar uma preparação global e unificada para reconhecer e interagir com civilizações inteligentes extraterrestres futuramente.

Ele deveria considerar a criação de um novo Ministério de Assuntos Extraterrestres, com alguns dos mesmos objetivos da Comissão de Assuntos Extraterrestres, ideia sugerida por pesquisadores aos Governos Mundiais em última conferência realizada em Denver, Colorado-EUA.

Com uma atitude corajosa indo onde nenhum chefe de estado foi até agora, Cameron poderia lançar um renascimento econômico para comercializar tecnologias extraterrestres deixando outros políticos comendo poeira estelar.

Fonte: Examiner

Ressaltamos que essas declarações foram dirigidas ao público enquanto em campanha pelo cargo de Primeiro Ministro Britânico, agora com a sua vitória resta esperar que o premiê cumpra suas promessas e exija dos seus aliados a mesma transparência pela questão mais importante e almejada pelos milhares de pesquisadores em vida extraterrestre - Eles estão entre nós e porque tanto interesse em ajudar a Humanidade ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais