quinta-feira, 29 de abril de 2010

Clássico: Caso Baependi, ocorrido no Sul de Minas Gerais-MG

O caso teve repercussão nacional e internacional com matéria na TV

No dia 16 de maio de 1979 o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi em Minas Gerais segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local houve um contato direto entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara há pouco mais de 200 metros dele.

Um dos Objetos Voadores Não Identificado descrito por Arlindo

O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças físicas com humanos e o levaram para dentro da nave, o caso inclusive virou reportagem na Globo.

Um dos seres descritos por Arlindo

A câmera de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de proteção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contato.

Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registros foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando hebraico e o aramânico bíblico.

Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas. Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessário um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo.





Fonte: Pesquisa

Um caso autêntico e pesquisado por Ufólogos brasileiros importantes como Claudeir Covo e Ubirajara Franco Rodrigues, um clássico da Ufologia Brasileira e muito importante para as pesquisas atuais e futuras.


2 comentários:

  1. 1 - O lavrador Arlindo Gabriel afirma que a extraterrestre mostrou a ele numa tela um local do espaco, que se parecia com uma gema de ovo: claro, so pode ser a Via Lactea.
    2 - Reconheci essa "bola" voadora que aparece no video: tambem vi uma igual na cidade de Perus, em 1983. Da uma sensacao esquisita, como se o tempo estivesse parado. Essa circular enevoada e nave de reptilianos. Sao aqueles que raptam gado e as vezes pessoas.
    3 - Arlindo se encontrou com viajantes do tempo, sem duvida.

    ResponderExcluir
  2. Por que você afirma que se tratava de viajantes do tempo?

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais