sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ufo's "CONSPIRAÇÃO" Nazista !


O período da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) é o palco de muitos mistérios seguidos por uma trajetória onde o conhecimento humano ultrapassou expectativas além do tempo, e definitivamente colocou-se na corrida tecnológica mundial e como um dos primeiros passos o desenvolvimento bélico e subitamente "estranho", com armas nunca vistas pelos homens mais cultos em todos os tempos.

Aparentes testes antes e durante a guerra: “Aviões super sônicos, armas sônicas, barreiras eletromagnéticas, armas nucleares, propulsores a jato, foguetes e a mais fascinante de todas as armas “OVNIs"! - Alienígenas ou terrestres ? - Está é uma pergunta insólita onde muitos não conseguem a resposta correta, entre teorias e alguns documentos, o mais certo é que Hitler levou consigo todas as respostas, "e sabe-se lá qual tenha sido o seu fim"... ! - Os enigmas desta História não acabam por aqui ...

E como parte de uma pesquisa complexa e intrigante:

Documentário com relatos de veteranos e especialistas revela supostos planos dos Nazistas na Segunda Guerra Mundial para dominar e vencer os inimigos; e impor a soberania "Ariana". E veja como os aliados beneficiaram-se dos projetos alemães e em especial os "americanos". Confira.



Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4


Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia
Fonte vídeos: Discovery



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais