GBU CLOCK

sábado, 24 de outubro de 2009

TV capta imagem de "suposto" Ovni no Acre. Fraude Jornalística ou desinformação ?

Um objeto voador não identificado (OVNI) foi avistado pela equipe da TV Gazeta, no quilômetro 40 da Estrada Transacreana, por volta de 1h40 desta sexta-feira. A equipe voltava de uma reportagem sobre um saque realizado por bandidos vestidos com uniformes de policiais federais, no quilômetro 90 da referida rodovia, quando notaram o objeto.

Ele era de forma oval, pairou sobre o horizonte por cerca de meia hora, à margem direita da rodovia e foi filmado pelo cinegrafista Jailson Fernandes.

Depois veio ao encontro dos repórteres e passou a uns cem metros da equipe, dando uma guinada em direção à floresta. "Se eu não tivesse visto o que eu vi eu não acreditaria nos relatos de quem viu", afirmou Fernandes, abismado com o fenômeno. "No fundo do objeto apareciam também luzes semelhantes a estrelas", narra Fernandes.

O ufólogo acreano Marcos José de Souza, 27 anos, afirma que as características do objeto filmado levam a crer que se trata de um objeto voador não identificado.

"Mas isso não quer dizer que seja uma nave de outro mundo", pondera o especialista.

Marcos José de Souza disse que a situação é muito semelhante ao que outras pessoas já observaram em outras épocas, no Acre.

"Me recordo de ter entrevistado um senhor que é morador da curva do Tucumã, (no quilômetro 12 da AC-40) que em 1994 observou algo muito parecido", diz ele.

Na própria estrada Transacreana existem relatos parecidos, afirma o ufólogo. "Mas dificilmente saberemos mesmo do que se trata".

O ufólogo é a pessoa que estuda as ocorrências de UFOs (sigla em inglês Unidentified Flying Object), que se traduz por objeto voador não identificado, ou simplesmente OVNI.




Imagem do "suposto" Ovni





Entrevista com ufólogo

Fonte: A Gazeta Net




Nossa conclusão: Avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário