terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fenômeno raro nos céus da Romenia.

As pessoas que filmaram o fenômeno dizem ter visto à distância a nuvem com delineado anel de luz solar muito semelhante a uma nave alienígena.

Porém os especialistas informaram que o tempo de formação conhecido como buraco “Fallstreak”ocorre quando a baixa umidade do ar resfria abaixo de zero graus Celsius, sem formação de gelo por completo.

Os meteorologistas explicam que o fenômeno é um efeito óptico produzido por condições meteorológicas raras.

No entanto:

O fenômeno volta a repetir como muitos outros, o mais recente na capital Moscou - Rússia, para alguns crédulos as anômalias são sinais divinos, outros entendem como uma pré-anunciação do fim do Mundo e você o que acha ?




Para nós apenas um fenômeno meteorológico.

4 comentários:

  1. Acho que escondem a verdade deve esta colocando produtos quimicos na atmosfera e depois vem com treco de fenomenu !"!

    ResponderExcluir
  2. Acho esquisito por que não aparece dois ao mesmo tempo ?

    Por sinal é muito bonito o efeito.

    ResponderExcluir
  3. Petra também tenho a mesma dúvida, se a causa é a baixa temperatura é justo que apareça mais de um, concordo com sua pergunta...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Crys as teorias são muito importantes, eu acho super legal as pessoas usarem a sabedoria e dizer o que pensa foge as regras e isso é muito saudável.

    A sua observação também pode ser um fator para que haja esse tipo de fenômeno, no entanto já existe uma explicação mesmo fora da minha compreensão, acredito que não seja somente o que os cientistas explicam...

    Abraços

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais