sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fenômeno na Rússia causa polêmicas

Moradores da cidade de Moscou na Rússia, assistiram um estranho fenômeno, uma nuvem com formato de anel brilhante pairando sobre a parte ocidental da cidade na quarta-feira(21). No entanto os responsáveis pelo serviço de previsão do tempo da cidade explicou que o fenômeno não tinha nada de sobrenatural e com uma explicação bem científica, esclarece um dos responsáveis.

-"É um efeito puramente óptico, mesmo que algumas pessoas o considerem espetacular, e como a maioria não tem o costume em observar as nuvens regularmente podem considerar como um fenômeno estranho".

A imagem foi enviada a emissora Vesti 24 TV por uma testemunha que registrou o fenômeno através de um telefone celular enquanto viajava de carro pela rodovia entre Volokolamsky e Novorizhskoe

Segundo o especialista que viu as imagens, o efeito do círculo foi produzido por várias frentes de ar que passaram recentemente pela cidade de Moscou e uma das causas foi a combinação entre essas massas e uma intensa massa fria vinda do Ártico produzindo o fenômeno natural, concluiu o especialista.



Durante a captura de imagens observei um estranho objeto passando sobre a filmagem, o tempo exato varia entre 0:05 a 0:06 segundos, o que se pode concluir ?

Inseto ? Avião ou ...





Fonte: Russia Today


2 comentários:

  1. Na biblia diz que os sinais seguirão aos que crerem
    Esse é os sinais dos fins dos tempo, que nada de ôvinis e podem dizern o que quizerem os ciêntistas não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais