segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fenômeno inexplicável ou fraude explicável ? (2)

Um caso recente em que informações nos foram enviadas por E-mail onde uma testemunha nos afirma que tinha provas de um OVNI sobrevoando a região de Maricá - RJ. Veja em : (Fenômeno inexplicável ou fraude explicável)

Nós enviamos outro E-mail a testemunha pedindo informações sobre o equipamento usado (Estranhamente levou uns dias para retorno !!??). No caso a gravação foi gerada por celular. Diante das informações obtidas seguimos nossas investigações e baseados em teses junto aos Membros da Comunidade no Orkut, usamos alguns aparelhos celulares e sincronizamos o tempo, mas não tivemos o resultado obtido com a mesma qualidade usada pelo aparelho celular como foi indicado, o que fizemos, fomos atrás do mesmo tipo de aparelho e para a nossa surpresa obtemos a mesma imagem gerada de modo caseiro e sem qualquer vínculo profissional.

(Usamos na experiência uma secadora, uma centrífuga e por fim uma cafeteira, todas com RED LIGHT, indicando que o aparelho neste caso "domésticos" estão conduzidos por energia elétrica)

Acompanhem o resultado extraído com as informações e com o mesmo equipamento :





Nossa conclusão : RED LIGHT usado em aparelhos domésticos com a função de indicar a condução de energia elétrica (Fraude Explicável)

Nossos Méritos ao DJ OVNIK.

7 comentários:

  1. Afirmo que estamos enfrentando um chuva de gozadores que a todo custo querem arruinar a ufologia de qualquer maneira.
    Os céticos e autoridades que sempre estão a mentir agradecem com as imbecis aparições de ovnis inventadas pelas pessoas sem cultura e juízo.
    Caberia uma lei vigente no pais específica contra fraudes na ufologia.
    A coisa mudaria.

    ResponderExcluir
  2. Q imaginação dos delinqüentes usar uma cafeteira !

    ResponderExcluir
  3. Parabens bela investigação.

    ResponderExcluir
  4. O Que vocês acham de um cafezinho marciano ?

    \O/
    / \

    ResponderExcluir
  5. sei lá vocês acharam a resposta muito rápida né zueira não né ?

    ResponderExcluir
  6. .. desvenda o misterio e tu ainda axa que sacanearam..

    caiu da cama ?

    ResponderExcluir
  7. Douglas nós do Grupo Brasileiro Ufologia não temos o propósito de chamar a atenção, em nossa comunidade no Orkut fomos atrás de teses e encontramos uma plausível e fizemos o teste e como consequência resultou no fim do mistério...

    Abraços

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais