segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Equipe de TV do Acre mantém a versão sobre "suposto" Ovni na Transacreana

Segundo as próprias informações adjuntas ao vídeo consta :

"Objeto voador não identificado ilumina o céu da estrada transacreana nesta madrugada as imagens exclusivas foram feitas pela equipe da tv gazeta que fazia uma reportagem na área o objeto apareceu do nada e sumiu na mata".






O mais inusitado observado por nós da G.B.U são as observações do ufologista acreano Marcos José de Souza, que mostra - se dividido sobre o que realmente aconteceu na noite em que a equipe de reportagem garante ter filmado um OVNI que desaparece em seguida sobre a mata. Até que seja oficialmente comprovado pelas autoridades à dúvida é compreensível, mas o fato diverge, e não nos condiz como um objeto desconhecido.

Complementamos com as nossas impressões ao caso, fotos de uma outra aeronave em outro local e Estado com procedência de pouso e distante ao local e Estado onde foi observado o "suposto" objeto voador não identificado.









Mesmo que o caso ainda esteja em aberto nós iremos manter a nossa conclusão, diante de relatos e com testemunhas, afirmamos que o "suposto" OVNI é um avião.

5 comentários:

  1. Prezados amigos, apenas com as imagens a ufologia não caminha.Creio tb que o relato dos envolvidos deve pesar na questão.
    Sobre as imagens fiz algumas distorções de cor e fiquei convencido que o padrão de luzes é bem diferente de aeronaves conhecidas.Não tem nenhuma regularidade e os flashs lembram giroscópios de altíssima potência pela intensidade do brilho.
    Covido-os a pesquisar no You tube. Não é nada profissional mas é só pra incentivar outros à fazerem o mesmo.
    Abraços
    Geraldo de Lima

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=YWsKx9E1Egs
    Ufo da transacreana.Estudo de video (amador)
    Abraços
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Fotos falsas são mais difíceis de fazer do que mentiras. É um avião.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi na comunidade de vocês outro vídeo com uma pipa colorida no bairro universitário e os jornalistas em outra falcatrua põe aqui pra quem não tá acreditando que é um avião.

    ResponderExcluir
  5. .. q caraminhola maluco isso é avião cheio etsgeiros ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais