quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ovni filmado na região de Guapimirim RJ.

Uma luz estranha brilha durante o dia em Guapi-Mirim

Esse acontecimento ocorreu no dia 3 de janeiro de 2009 por volta das 18:30 hs, na região de Guapi-Mirim, interior do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a testemunha, a luz permaneceu por mais de 30 minutos sobre um morro com vegetação densa, o vídeo traz poucos segundos porque as imagens foram obtidas através de um celular.

 Recurso de imagem mostra em detalhe o campo de energia do objeto


A testemunha (Mariângela) relata:

- Pra começar, essa gravação foi feita em meu cel, era o que estava há mão pois estava sem máquina. O local fica entre os limites de Guapimirim e Cachoerias de Macacu e posso garanti que nesse lugar só existe mata e pasto. Não existe casa, galpão nada que pudesse ter uma luz tão intensa. Fica bem longe ( 6km ) da estrada que vem de Guapi pra Friburgo e ali só existem propriedades rurais.

O objeto parece transpor sobre as árvores

- Nesse dia estavam mais de dez pessoas entre adultos e crianças. Os caseiros da região dão um nome a esses fenômenos, de“Luzes no campo”, já houve até quem dissesse que era coisa do capeta e gritando que Jesus tinha mais poderes. Não é só essa experiência que tive. Essa foi a que consegui registrar.


Imagem obtida pelo celular da testemunha

E concluí:

- Estávamos em uma comemoração de Ano Novo atrasado e depois que fiz o filme, não fiquei o tempo todo olhando para ele olhava e conversava com as pessoas que ali estavam. Numa dessas e prestando atenção com quem falava comigo, quando me virei novamente para o objeto ele tinha sumido.

Vídeo (Original):




Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais