sábado, 12 de setembro de 2009

Caso Antônio Tasca


O famoso Caso Tasca relato um sequestro alienígena ocorrido em 14 de dezembro de 1983.

Antônio Tasca mostra o local onde foi abduzido, no oeste de Santa Catarina. No detalhe, as marcas em suas costas.

Na época, antônio Nelson Tasca tinha 42 anos e dirigia seu carro, uma Brasília, em direção a Chapecó (SC), quando se sentiu atraído para uma estrada de terra sem entender por que. Mal entrou nessa estrada e avistara um estranho aparelho de formato circular. O UFO flutuava a cerca de um metro do chão. Imediatamente, Taca tentou se aproximar do aparelho para poder observá-lo melhor, mas teve de recuar em função das ondas de calor que emitia. Subitamente, uima espécie de esteira luminosa saiu do objeto e pegou-o pelos pés, levando-o em direção da nave. Neste exato momento, Tasca perdeu a consciência. quando acordou, estava deitado com os braços e pernas grudados ao corpo, num ambiente extremamente gelado e escuro. "fui assaltado pela povorosa idéia de que estava enterrado vivo", declarou.

Tasca teve a impressão de que dias ou três criaturas começaram a tocar suas pernas e encostar algum tipo de instrumento fino em seu corpo. como o ambiente estava extremamente escuro, foi impossível para ele observar exatamente o que estava acontecendo. Passados alguns instantes, Tasca foi levantado pelos ETs para um outro compartimento da nave, onde a temperatura era mais amena. Os seres então saíram e logo em seguida o ambiente ficou claro. Era uma pequena sala de mais ou menos 3 m de comprimento por 2,6 de largura e 2 de altura. Suas paredes eram feitas de uma espécie de metal. O interessante é que spo nesse momento o abduzido percebeu que estava nu, localizando suas roupas no piso ao lado.

Repentinamente, uma mulher de baixa estatura apareceu pela entrada da sala. Era quase uma anã, segundo Tasca, que calculou que teria cerca de 1,2 m. A criatura usava uma saia e calçava sapatilhas da cor anil. "Ela fixou-me o olhar com tal intensidade que tive a impressão de estar sendo invadido e devassado até as mais íntimas reentrâncias da alma". Através de uma suposta comunicação telepática, Tasca obteve algumas respostas sobre o que estaria acontecendo. A alienígena informou se chamar Cabalá e que era procedente de um mundo denominado Agali. Uma música com um tímbre diferente de qualquer coisa que Tasca já ouvira começou a ser tocada. Logo em Seguida, a mulher deitou nua numa espécie de divã, que o abduzido não soube determinar de onde havia surgido. tomado por intensos desejos sexuais, Tasca acabou tendo relações sexuais com Cabalá.

Depois de consumada a relação sexual, a ET informou que nasceriam dois filhos daquela união e que receberiam o nome de Mada e Madana. Logo em seguida, retirou-se da sala deixando-o sozinho. O local ficou novamente escuro e Tasca pode sentir que pelo menos tres criaturas estariam lhje cutucando com algum tipo de aparelho fino. Depois desse acontecimento, ele acordou deitado na grama próximo a BR-282, em Chapecó (SC), à 5 Km do local onde havia começado a experiência.

Além das lembranças que marcaram sua vida, talvez a única prova desse contato de 4º grau é um sinal em forma de W que traz nas costas. Segundo Tasca, a forma de gravação da letra é incompreendida até mesmo por médicos que o examinaram na ocasião. A lesão foi feita sobre a espinha dorsal e analisada pelos médicos Julio Zawadzki, Madalozzo e Carlos Reis - conta. Ao contrário de marcas feitas a ferro, os pêlos “não” foram destruídos. Antonio Tasca afirma que nunca chegou a sentir dor, febre, prurido ou eritrema.

Marca deixada pelos Extraterrestres

Extraído

Stabolito, REINALDO. Miscigenação Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais